Assistente Administrativo I

Detalhes da Vaga

Executar serviços administrativos e de recursos humanos, como atendimento de fornecedores e clientes, digitação de documentos, fornecimento e recebimento de informações sobre produtos e serviços, administração de documentações específicas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar as atividades de benefícios;
- Fazer cotação de materiais de escritório, copa, limpeza e encaminhar para o setor de compras, controlando o estoque dos mesmos;
- Confeccionar, alimentar e monitorar informações para planilhas de controle referente as atividades de Recursos Humanos;
- Apoiar os processos de Administração de Pessoal;
- Atuar como preposto da empresa junto à justiça do trabalho nos casos de reclamações trabalhistas;
- Realizar arquivo, controle e gestão de documentos;
- Apoiar os processos de Recursos Humanos relacionados a treinamento, recrutamento e seleção, desenvolvimento e relações trabalhistas e sindicais;
- Organizar o local dos treinamentos, preparando todos os recursos necessários para o instrutor e treinandos;
- Fazer contato com entidades fornecedoras de treinamento;
- Apoio na condução de processos de R&S;
- Abertura de chamados;
- Apoio para liberação de crachá para novos colaboradores;
- Apoio no tratamento do ponto.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência na área administrativa;
- Conhecimento em Pacote Office - principalmente Excel;
Nós acreditamos que recursos são preciosos e precisam ser bem geridos para se perpetuarem.
Como todo recurso conta, aplicamos **dedicação** e **disciplina** para garantir a **eficiência** e a **integridade** na gestão de ativos.
A MRO valoriza profissionais que se destacam pelo seu comprometimento e iniciativa, orientados para resultado e para as necessidades dos clientes, e que buscam alcançar seus propósitos a partir de uma atuação ética e voltada para o bom relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Recebimento de documentos entregues por setores e colaboradores; Conferência de documentos recebidos para arquivamento; Organização de documentos recebidos c...


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