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Empresa:

Santa Casa Bh


Detalhes da Vaga

Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos.Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros.Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal.Juntos, somos um só coração.  /n Ensino Médio Completo Pacote Office /n Verificar e-mail e comunicações diárias, percorrendo área de trabalho e identificando intercorrências administrativas, encaminhando situações e informando aos envolvidos para as providências necessárias, observando padrões adequados de comportamento e orientações do superior imediato; Requisitar, receber, conferir, distribuir e controlar o material de consumo e de utilização permanente na área de trabalho, mantendo organização, estoques adequados e atendendo às solicitações das coordenações de equipes; Manter a organização e controle de documentos e arquivos trabalhados na gerência, recebendo, encaminhando e arquivando conforme normas e procedimentos existentes, visando facilitar consultas e documentar operações; Preparar documentos e trabalhos, utilizando recurso computacional, atendendo às demandas apresentadas e solicitações do superior imediato; Abrir solicitações de serviços, manutenção, informática e engenharia clinica, dentre outros, observando necessidades, acompanhando execução e comunicando ocorrências ao superior imediato; Organizar e manter a agenda da área de trabalho, fornecedores, ramais do grupo, prestadores e pendências, registrando dados e transmitindo informações de interesse dos empregados da gerência e manter atualizado o quadro de gestão a vista; Zelar pela manutenção e conservação dos impressos e livros de relatórios referentes à legislação da ANVISA e VISA-BH, visando facilitar consultas e documentar operações; Zelar pela organização das áreas de trabalho e cumprimento das normas e procedimentos referentes aos processos administrativos da Gerência de Cuidados Cirúrgicos, observando orientações e mantendo sintonia com o superior imediato; Atender chamadas telefônicas, mantendo registros, anotando e transmitindo recados e informações; Contribuir para a efetividade do processo de comunicação, trocas e evoluções de serviços compartilhados com outras áreas do grupo e prestadores, acompanhando e observando orientações dos profissionais envolvidos; Organizar e controlar notas fiscais referentes à prestação de serviços e a terceiros, digitando dados de rateio por centros de custos e encaminhando documentos para as áreas envolvidas; Manter contatos e encaminhar processos administrativos junto a clientes internos e externos, em sintonia com o superior imediato, buscando prestar suporte na solução e condução de situações de trabalho conforme normas e procedimentos existentes; Registrar e controlar ocorrências na gerência, verificando número de internações, altas e transferências, dentre outras situações, a fim de manter dados e informações referentes a área de trabalho, bem como prestar suporte a análises e definições gerenciais; Verificar leitos e registrando dados pertinentes com base nas informações contidas no relatório "Censo Diário"; Acompanhar estoque de códigos de barras utilizados para identificação de pacientes, seus respectivos documentos e medicamentos ministrados durante sua permanência na área; Encaminhar pedidos de exames (que necessitam de autorização especial, Auditoria e Diretoria Técnica), acompanhando processo e liberando documentação para os locais de realizações; Zelar pela organização do posto de enfermagem, verificando controle de prontuários e suprimento de formulários, dentre outros, a fim de prestar o suporte necessário ao funcionamento da área de trabalho; Manter o suprimento de conjuntos privativos, mantendo contatos com a área envolvida e controlando os estoques existentes na área; Acondicionar itens de rouparia em locais adequados, realizando contagens e mantendo controles conforme procedimentos específicos; Transportar materiais utilizados na Gerência de Cuidados Cirúrgicos, observando orientações dos profissionais envolvidos, normas e procedimentos pertinentes; Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade, mediante solicitação do superior imediato.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo I - Especialidades Cirúrgicas -Vaga Temporaria
Empresa:

Santa Casa Bh


Built at: 2024-09-28T06:04:56.179Z