Job descriptionExecutar, acompanhar e orientar os serviços de hotelaria e hospitalidade, verificando, atendendo e encaminhando demandas apresentadas, contribuindo para o bom atendimento prestado aos clientes e pacientes, bem como para a melhoria contínua dos processos de trabalho e prestando suporte a análises e decisões do superior imediato.Horário: Plantão diurno de 7:00 as 19:00 horas - par janeiroSalário: R$2234,09Benefícios:Vale-transporteVale-alimentação ou vale-refeiçãoAssistência médica (UNIMED)Assistência odontológica (METLIFE)Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idadePrograma de qualidade de vida - com Assistência psicológica e atividade física regular.Plano funerárioParceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias.Cartão presente NatalMain responsibilitiesAcompanhar o processo de gestão de leitos, verificando a utilização de leitos, ocupação, liberação, entradas e saídas, realizando o check list nas acomodações, verificando e comunicando necessidades de manutenções, a fim de contribuir para minimização dos tempos de espera, bem como para a qualidade das acomodações e serviços prestados;Acompanhar, Inspecionar a qualidade dos dispensadores, lixeiras e mobiliários, verificando e encaminhando necessidades de substituições ou reparos, acompanhando execução e qualidade dos serviços de manutenção;Atuar como canal de informações, condução de demandas e assuntos relacionados à área de trabalho, buscando agilidade e conformidade nos processos, a fim de contribuir para a satisfação e antecipação às necessidades dos clientes;Realizar diariamente visita aos leitos de pacientes admitidos, vindos do CTI e de alta ou sempre que necessário abrangendo as informações necessárias conforme descritos em POP;Solicitar e acompanhar as manutenções preventivas das enceradeiras e carros funcionais da higienização e rouparia;Solicitar e acompanhar a lavação ou mesmo manutenção das cortinas das unidades assistenciais e dos demais setores, conforme cronograma;Prestar serviços de apoio, orientando e ou encaminhando o atendimento às necessidades referentes à hospitalidade, envolvendo recepção, informações e esclarecimentos a pacientes e clientes de forma a assegurar a qualidade do atendimento prestado;Realizar check list em áreas comuns, vestiários, sanitários, conforto médico, hall do hospital, sala de espera, corredores e escadas, dentre outros, apontando e acompanhando serviços de manutenções;Acompanhar e inspecionar diariamente os processos relacionados à rouparia envolvendo distribuição de enxoval para os setores e sua correta utilização;Manter registros referentes ao controle de temperatura no ambiente da rouparia, bem como apoiar na realização de inventário se necessário e acompanhar cumprimento do cronograma de limpeza dos carros e contenedores;Acompanhar a prestação do serviço de dedetização e desratização, informando locais e condições, observando a execução, qualidade do serviço e o cumprimento das condições contratadas;Acompanhar pacientes, conforme definições dos profissionais envolvidos, esclarecendo serviços oferecidos, ouvindo necessidades (ex.
: taxi, uber, lavanderia, pontos de referências, dentre outras) e deslocamentos para os leitos;Controlar as condições de utilização do mobiliário, verificando necessidades de troca e ou reparos, acompanhando execução e qualidade dos serviços de manutenção;Acompanhar inspecionar a qualidade dos serviços da empresa prestadora do serviço de higienização durante o check list e nas áreas comuns do hospital, controlando a presença dos funcionários envolvidos, registrando não conformidades e encaminhando ao superior imediato para as decisões pertinentes;Verificar e acompanhar processos de reversão, apartamentos em enfermarias, solicitando apoio na movimentação de bens móveis quando necessário;Realizar o controle de patrimônio dos itens que são movimentados entre setores pelo setor de Hotelaria;Acompanhar a qualidade dos estofados do hospital, solicitar e acompanhando todas as reformas;Manter registros e informações referentes a sua área de atuação, a fim de prestar suporte a análises e decisões do superior imediato e demais áreas envolvidas;Atender, via telefone, às solicitações de clientes internos em assuntos relacionados aos serviços de hotelaria, buscando agilidade no processo de atendimento;Montar e disponibilizar manual do cliente, bem como acondicionar jornal institucional em espaços preestabelecidos;Organizar e manter o depósito de material da Hotelaria a sala de mobiliário assegurando a conformidade das movimentações e atuando conforme procedimentos preestabelecidos;Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.Requirements and skillsEnsino Médio CompletoPacote Office
#J-18808-Ljbffr