Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de notas fiscais, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM);
- Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial;
- Auxiliar na movimentação do caixa da filial;
- Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando a matriz nas contratações;
- Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender as demandas da filial;
- Lançar informações referentes aos cálculos de margens de vendas de máquinas e implementos no sistema;
- Realizar a baixa no sistema dos equipamentos vendidos;
- Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial;
- Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's;
- Realizar a gestão de pagamentos de terceiros;
- Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial;
- Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que se fizer necessário (prefeitura, bombeiros, etc);
- Apoio aos setores do CSC na filial: Controladoria, contas a pagar, contas a receber, TI, contabilidade e frota.
- Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.
**Requisitos e qualificações**
Informática Básica
Ensino Médio Completo
Desejável cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas
**Informações adicionais**
- VT + VR
- Seguro de vida (100% financiado pela empresa)
- Convênio médico (100% da mensalidade financiada pela empresa)
- Convênio odontológico
- Convênio Farmácia
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
- Gympass e VIK
- Ginástica laboral
- Parceria com o SESC
- Happy hour
- Cesta de Natal
- Day Off no dia do aniversário
- Desconto em instituições de ensino e faculdade
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!**
**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.