Assistente Administrativo I - New Holland - Teresina

Detalhes da Vaga

Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
**Responsabilidades e atribuições**
Dar suporte operacional aos departamentos;
Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar;
Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM);
Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial;
Realizar a movimentação do caixa da filial;
Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando a matriz nas contratações;
Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender as demandas da filial;
Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial;
Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores;
Encaminhar novos colaboradores para a realização de Exames Médicos, admissionais, demissionais e periódicos;
Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's;
Realizar a gestão de pagamentos de terceiros;
Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que se fizer necessário;
Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial;
Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que se fizer necessário (prefeitura, bombeiros, etc);
Apoio aos setores do CSC na filial: Controladoria, contas a pagar, contas a receber, TI, contabilidade e frota;
Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Cursando ou Concluído em administração de empresas, processos gerenciais ou áreas afins.
- Necessário ter atuado na área administrativa;
- Necessário conhecimento básico em Excel.

**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado.
- VT + VR
- Convênio médico e odontológico
- Convênio Farmácia
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
- Gympass
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
- Day Off
- Cesta de Natal

Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.

**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!

**Conheça os Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.

**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.

**D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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