Assistente Administrativo I - New Holland - Teresina

Detalhes da Vaga

Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
Responsabilidades e atribuições

Dar suporte operacional aos departamentos;
Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar;
Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM);
Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial;
Realizar a movimentação do caixa da filial;
Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando a matriz nas contratações;
Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender as demandas da filial;
Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial;
Enviar para matriz a planilha constando a participação em licitações da filial;
Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores;
Encaminhar novos colaboradores para a realização de Exames Médicos, admissionais, demissionais e periódicos;
Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's;
Realizar a gestão de pagamentos de terceiros;
Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que se fizer necessário;
Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial;
Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que se fizer necessário (prefeitura, bombeiros, etc);
Apoio aos setores do CSC na filial: Controladoria, contas a pagar, contas a receber, TI, contabilidade e frota;
Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Cursando ou Concluído em administração de empresas, processos gerenciais ou áreas afins.
Necessário ter atuado na área administrativa;
Necessário conhecimento básico em Excel.

Informações adicionais

Salário compatível com o mercado.
VT + VR
Convênio médico e odontológico
Convênio Farmácia
Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
Gympass
Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
Day Off
Cesta de Natal

Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos:
Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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