**Dar suporte a supervisão nas tarefas administrativas e processos internos, de acordo com metas e objetivos estabelecidos, com responsabilidade, empatia, educação e agilidade.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Oferecer suporte e orientação aos auxiliares e pares, disseminando o conhecimento adquirido
- Efetuar presença nos sistemas Tasy e Siga;
- Controlar planilhas de orçamentos e pedidos;
- Efetuar registro de informações e acompanhar indicadores internos;
- Receber valores referente a produtos e serviços particulares;
- Entrar em contato com os pacientes informando os agendamentos do SUS;
- Entrar em contato com os pacientes para retirada de produtos;
- Emitir orçamentos para pacientes particulares;
- Requisitar ao setor de Almoxarifado produtos para pronta entrega;
- Fazer controle de presença através do sistema SIGA;
- Finalizar o processo de atendimentos no sistema SIGA;
- Emitir relatórios mensais de atendimento SUS;
- Fazer o controle da fila de espera;
- Efetuar a abertura de agendas em sistema informatizado interno e externo (agendamento pacientes SUS e Prefeituras);
- Controlar os atendimentos gerados diariamente na categoria SUS, Prefeituras e Particulares para conferência e envio dos atendimentos ao faturamento
- Acompanhar e participar na solução/resolução de dúvidas direcionadas pelos clientes internos e externos.
- Participar de reuniões internas e/ou externas quando necessário;
**Requisitos e qualificações**
- Necessário Ensino Médio Completo
- Pacote Office Básico (Excel para alimentação de planilhas e consultas);
- Experiência em funções administrativas
- Boa escrita.
- Boa comunicação e organização
**Será um diferencial se você tiver**:
- Experiência com sistema SIGA e Tasy, Educação Superior completa ou estar cursando.
**Informações adicionais**
O que oferecemos benefícios aos nossos funcionários?
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Refeitório no local
- Auxílio Creche*
- Café da Manhã
- Ambulatório Médico
- Day off de aniversário
- Cesta ou Vale de Natal
- Ações de Qualidade de Vida
- Programa de Somos + Saúde
- Empréstimo Consignado
- Premiação por tempo de casa
- Parcerias educacionais
- Convênio com Farmácias
- para mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva._
A AACD é uma organização sem fins lucrativos focada em garantir assistência médico-terapêutica de excelência em Ortopedia e Reabilitação. A Instituição atende pessoas de todas as idades, recebendo pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS), planos de saúde e particular.
Para preservar o compromisso de qualidade e excelência, manifestado em cada atendimento na AACD, foram criados diversos canais de captação de recursos, entre eles o Teleton, que objetivam garantir à Instituição autonomia e proposta de sustentabilidade.
Além da reabilitação física, a AACD também desenvolve diversas outras atividades, como a inserção no esporte paraolímpico e o empenho em assegurar a plena integração social aos pacientes, promovendo melhorias por meio da superação diária e da orientação de uma equipe multidisciplinar especializada.
Para viabilizar todos esses projetos e continuar oferecendo excelência em nossos serviços, contamos com o apoio de parceiros e pessoas que acreditam em nossa causa.
CAUSA
Vida é movimento
CRENÇA
Acreditamos em uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo a sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.
PROPÓSITO
Trabalhar em frentes necessárias para que as pessoas com deficiências possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além de suas limitações e contribuindo para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade.
PRINCÍPIOS
Ética, excelência, superação, autonomia, dedicação e alegria.