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Assistente Administrativo Ii- Edital 50/2024

Assistente Administrativo Ii- Edital 50/2024
Empresa:

Fundahc



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.Segue link do Edital 50/2024 com detalhes da vaga:**Responsabilidades e atribuições**Importar grade de consultas do sistema da Secretaria Municipal de Saúde para o sistema do CEROF, a fim de verificar os pacientes agendados e disponibilizar os prontuários para o atendimento no dia seguinte.Separar por especialidade médica os pacientes, gerando a ficha de protocolo, e posteriormente levando ao departamento de Enfermagem os protocolos e prontuários para checagem.Realizar o controle de prontuários, verificando quais não se encontram no setor, providenciando a sua devida devolução para que não haja extravio da documentação médica.Gerar número de prontuário no sistema, em caso de interconsulta, escrevendo-o no envelope do paciente, visando controle e organização da documentação.Separar fichas de atendimento da urgência e ambulatorial por ordem alfabética e por mês, arquivando em caixas.Organizar prontuários nas prateleiras por ordem alfabética e numérica, de forma a possibilitar rápida localização.Disponibilizar prontuários para checagem médica, estudo de residentes ou centro cirúrgico, controlando a sua entrada e saída no sistema.Controlar a entrada e saída das fichas médicas e prontuários, via sistema e protocolo físico, mediante solicitação.Sinalizar ao gestor imediato material de escritório, quando necessário, a fim de obter recurso para uso na área.Receber as solicitações de cópia de prontuário de pacientes, encaminhado pela recepção, garantindo que o processo aconteça dentro das normas e políticas estabelecidas, atuando de acordo com orientações de sua Liderança Imediata.Realizar busca de prontuários inativos a mais de 5 anos, arquivando em caixas e encaminhando à empresa terceirizada para liberação de espaço.Arquivar em arquivo específico do centro cirúrgico, descrições cirúrgicas, em casos de pacientes sem histórico de atendimento, garantindo o correto armazenamento das informações.Realizar busca ativa de prontuário, ficha médica e descrição cirúrgica para auditoria de anestesia, quando solicitado.Responsável pelo carregamento e organização de caixas contendo prontuários.Tratar documentos: registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos. Verificar documentos conforme normas;Preparar relatórios, formulários e planilhas: coletar dados, elaborar planilhas, dar apoio operacional para elaboração de documentos do setor;Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, expedir ofícios e memorandos;Atender usuários no local ou por telefone;Dar suporte administrativo ao setor;Controlar material de expediente;Redigir e digitar documentos;Realizar contato e agendamento com fornecedores quando solicitado;Elaborar memorandos, avisos internos e relatórios necessários;Cumprir normas internas e estabelecidas pela Instituição;Usar equipamentos de proteção individual, quando necessário, para execução das atividades;Executar outras atividades afins, por determinação de sua Liderança Imediata, sempre que solicitado.**Requisitos e qualificações**Ensino Médio Completo;Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade hospitalar.**Informações adicionais**Carga horária: 40hSalário: R$1.610,91Vale Alimentação: R$ 600,00Plano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio CrecheEmpréstimo Consignado em folhaParceria com: SESC, IPOG e Centro de Línguas da UFGUnidade: CEROFNossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros est


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Ii- Edital 50/2024
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