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Empresa:

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Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

O transporte está no centro da sociedade contemporânea. Imagine usar de sua experiência para propor soluções de transporte sustentáveis para o futuro? Se você busca fazer a diferença em escala global, trabalhar com tecnologias de última geração e times colaborativos, então podemos ser a combinação perfeita O que você vai fazer: Na Administração de Operações, você terá a oportunidade de estar próximo aos nossos times operacionais, participando de ações que garantam o sucesso e a eficiência no processo de fabricação de nossos produtos, também poderá interagir com as áreas que suportam as atividades de Manufatura. Suas principais missões e responsabilidades serão: Dar suporte administrativo para as áreas de Fabricação de Cabines, Movimentação de Materiais, Manutenção Industrial e Montagem final de nossos produtos, aplicando métodos adequados e procedimentos necessários para a realização das atividades, evitando problemas ou atrasos no processo produtivo, atendendo de forma ágil nossas equipes. Seu futuro time: Conta com 20 integrantes, com diferentes formações e responsabilidades, nosso escopo é técnico e administrativo, para fazer frente as necessidades das áreas que damos suporte. Cuidado com as pessoas, criatividade e flexibilidade são algumas das características deste grupo. Quem é você? Você tem grandes sonhos? Nós também, e estamos animados para crescer juntos. Nessa posição, suas atribuições serão: Avaliar, acompanhar e tomar providências nas atividades do processo de atuação com o objetivo de assegurar o cumprimento dos procedimentos e objetivos estabelecidos; Dar suporte nas atividades administrativas referentes a sua área de atuação, utilizando conhecimentos inerentes aos processos da área, assim como recursos disponíveis; Emitir, acompanhar e garantir o recebimento de pedidos de compras; Organizar, distribuir, controlar e arquivar documentos em meio digital; Atualizar e distribuir relatórios para times operacionais; Dar suporte em atividades relacionadas ao Sistema de Gestão (ISO9001, ISO14001 e ISO45001) Os Requisitos e habilidades necessários são: 2 grau completo (desejável formação em Administração) Inglês Intermediário (desejável) Office 365 (Intermediário) – BI, App, Power Plataform, Share Point, Teams, Outlook Compras (Experiência com fornecedores – habilidade de comunicação) Conhecer sobre NFs (emissão de NFs, entrada, conferência de serviços prestados). Conhecimento em Office 365 Facilidade de aprendizado em sistemas Experiência com rotinas administrativas Organização Boa comunicação oral e escrita Gestão do tempo Relacionamento interpessoal Planejamento Concentração Flexibilidade Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: RH Nossa Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Ii
Empresa:

Rh Nossa



Função de trabalho:

Administração

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