Assistente Administrativo Ii

Detalhes da Vaga

A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, **Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)** e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber, conferir e cadastrar informações diversas em planilhas de controle e sistema integrado, conforme normas e padrões da Instituição;
- Consolidar relatórios diversos para análise da gestão imediata e/ou analista responsável pelo processo;
- Auxiliar e orientar os demais membros da equipe administrativa quando necessário;
- Elaborar documentos e memorandos;
- Atender e orientar os funcionários, no que tange aos fluxos da área e padrões da Instituição;
- Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Cursando;
- Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: AP 3.3 (Zona Norte - RJ)

Carga Horária: 40 horas semanais

A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, **Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)** e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
**O Programa de Atenção Integral à Saúde** iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o **PAIS** busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípi


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Executive Assistant To The Chief Marketing

Our BIOptimizers vision of superhuman health is alive and growing exponentially, and so is our BIOfamily team. We need your expertise to help multiply the ou...


Bioptimizers - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Gerente De Suprimentos

Garantir economia, Empresa importante e seguir múltiplas estratégias em demandas de para contratos de limpeza e conservação, segurança, serviços, MRO, manute...


Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Analista Administrativo

Realizar o gerenciamento da Plataforma Mais Brasil; - Inserir solicitação de pagamentos; - Inserir relatórios de atividades; - Realizar solicitações e consul...


Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo Cadastro

Somos uma empresa composta por um time de profissionais com experiência de mais de 13 anos no seguimento de proteção veicular. Estamos contratando: - **_*Au...


Privilégios Clube De Benefícios Do Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-12T08:07:06.540Z