Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos.
Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros.Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal.
Juntos, somos um só coração.RequisitosEnsino Médio CompletoDesejável curso superior em Gestão de Saúde, Finanças ou AdministraçãoPacote Office intermediárioDesejável inglês intermediárioResponsabilidadesFaturar e processar faturas e pagamentos relacionados aos estudos clínicos (Receita e Despesa).Realizar revisões periódicas dos processos de pagamento para identificar áreas de melhoria e implementar melhores práticas.Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e previsões orçamentárias.Ajustar os pacotes orçamentários do Setor.Organizar e manter registros e documentos financeiros e de solicitações do Almoxarifado.Fazer fechamento de caixa junto ao financeiro da Santa Casa BH.Fazer todas as compras internas do setor.Fazer as solicitações de material no Almoxarifado e fazer a conferência das mesmas.Utilizar software especializado para automatizar o registro, aprovação e pagamento de faturas (POLO).Auxiliar na comunicação entre diferentes departamentos e equipes de pesquisa, mantendo uma comunicação aberta e clara com fornecedores para resolver rapidamente quaisquer questões relacionadas a faturas.Assegurar que todas as atividades financeiras estejam em conformidade com as regulamentações locais e internacionais.Manter-se atualizado sobre mudanças nas regulamentações financeiras e de pesquisa clínica que possam impactar o processamento de pagamentos.Auxiliar na preparação de auditorias financeiras e regulatórias (Principalmente recibos de reembolso).Facilitar a comunicação entre patrocinadores de pesquisa e a equipe financeira.Auxiliar na revisão e administração de contratos com fornecedores, parceiros e patrocinadores de pesquisa (gestão de contratos vencimentos).Garantir que os termos dos contratos sejam cumpridos e que os pagamentos sejam realizados conforme acordado.Coletar e analisar dados financeiros para identificar tendências e oportunidades de melhoria nos processos de gestão de recursos.Desenvolver relatórios de desempenho financeiro para apoiar a tomada de decisões estratégicas.Participar de programas de treinamento contínuo para se manter atualizado sobre as melhores práticas financeiras e regulatórias na pesquisa clínica.Auxiliar no treinamento de novos membros da equipe sobre procedimentos administrativos e financeiros.Identificar e resolver problemas financeiros ou administrativos que possam surgir durante a condução dos estudos clínicos.Propor melhorias nos processos para aumentar a eficiência e a eficácia das operações financeiras.Auxiliar a logística de reuniões, incluindo agendamento e preparação de materiais.Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os atores da pesquisa clínica internos e externos, incluindo patrocinadores, CROs (Organizações de Pesquisa por Contrato) e instituições de pesquisa.Apoiar no acompanhamento da folha de ponto e marcação de exames periódicos dos colaboradores da Pesquisa Clínica.Fazer solicitação e emissão de notas fiscais e consolidação bancária.Elaborar e responder e-mails do centro de pesquisa.Realizar agendamento de reuniões internas e com patrocinadores.Apoiar em todos os processos da qualidade.Realizar inclusão dos participantes de pesquisa clínica em sistemas de pesquisas pertinentes.Fazer todos os reembolsos a participantes de pesquisa (valores, documentações e assinaturas de recibos).Auxiliar nas despesas e logística de pacientes (passagens, hotel e alimentação).Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.#J-18808-Ljbffr