Ensino Médio Completo Desejável curso superior em Gestão de Saúde, Finanças ou Administração
Pacote Office intermediário
Desejável inglês intermediário
- Faturar e processar faturas e pagamentos relacionados aos estudos clínicos (Receita e Despesa).
- Realizar revisões periódicas dos processos de pagamento para identificar áreas de melhoria e implementar melhores práticas.
- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e previsões orçamentárias.
- Ajustar os pacotes orçamentários do Setor.
- Organizar e manter registros e documentos financeiros e de solicitações do Almoxarifado
- Fazer fechamento de caixa junto ao financeiro da Santa Casa BH.
- Fazer todas as compras internas do setor
- Fazer as solicitações de material no Almoxarifado e fazer a conferência das mesmas.
- Utilizar software especializado para automatizar o registro, aprovação e pagamento de faturas (POLO)
- Auxiliar na comunicação entre diferentes departamentos e equipes de pesquisa, mantendo uma comunicação aberta e clara com fornecedores para resolver rapidamente quaisquer questões relacionadas a faturas.
- Assegurar que todas as atividades financeiras estejam em conformidade com as regulamentações locais e internacionais.
- Manter-se atualizado sobre mudanças nas regulamentações financeiras e de pesquisa clínica que possam impactar o processamento de pagamentos.
- Auxiliar na preparação de auditorias financeiras e regulatórias (Principalmente recibos de reembolso)
- Facilitar a comunicação entre patrocinadores de pesquisa e a equipe financeira.
- Auxiliar na revisão e administração de contratos com fornecedores, parceiros e patrocinadores de pesquisa (gestão de contratos vencimentos)
- Garantir que os termos dos contratos sejam cumpridos e que os pagamentos sejam realizados conforme acordado.
- Coletar e analisar dados financeiros para identificar tendências e oportunidades de melhoria nos processos de gestão de recursos.
- Desenvolver relatórios de desempenho financeiro para apoiar a tomada de decisões estratégicas.
- Participar de programas de treinamento contínuo para se manter atualizado sobre as melhores práticas financeiras e regulatórias na pesquisa clínica.
- Auxiliar no treinamento de novos membros da equipe sobre procedimentos administrativos e financeiros.
- Identificar e resolver problemas financeiros ou administrativos que possam surgir durante a condução dos estudos clínicos.
- Propor melhorias nos processos para aumentar a eficiência e a eficácia das operações financeiras.
- Auxiliar a logística de reuniões, incluindo agendamento e preparação de materiais.
- Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os atores da pesquisa clínica internos e externos, incluindo patrocinadores, CROs (Organizações de Pesquisa por Contrato) e instituições de pesquisa
- Apoiar no acompanhamento da folha de ponto e marcação de exames periódicos dos colaboradores do da Pesquisa Clínica;
- Fazer solicitação e emissão de notas fiscais e consoliação bancária;
- Elaborar e responder e-mails do centro de pesquisa;
- Realizar agendamento de reuniões internas e com patrocinadores;
- Apoiar em todos os processos da qualidade;
- Realizar inclusão dos participantes de pesquisa clínica em sistemas de pesquisas pertinentes;
- Fazer todos os reembolsos a participantes de pesquisa (valores, documentações e assinaturas de recibos);
-Auxiliar nas despesas e logística de pacientes (passagens, hotel e alimentação);
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.