Assistente Administrativo Ii- Gestão De Patrimônio

Detalhes da Vaga

Atuar nas atividades dos processos operacionais do patrimônio (imobiliário e mobiliário), tais como:
Auxiliar na classificação, identificação, movimentação, inventário e auditorias internas dos bens patrimoniais da instituição, acompanhando divergências nas áreas, estoque, movimentações e descarte para atualizar em sistema o controle de ativo imobilizado.

Auxiliar no registro, controle e documentações dos imóveis da instituição.

**Horário**:Segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:00 horas e sexta-feira de 08:00 às 17:00 horas.

**Salário**:R$2.076,16

**Benefícios**:
Vale-transporte

Vale-alimentação

Assistência médica

Assistência odontológica

Programa Pós-Graduar e Para-Graduar

Parceria com SESC Minas

Plano funerário

Assistência a Infância para mães com filhos de até 3 anos e 11 meses
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e dar suporte em processos de avaliação dos impactos positivos e negativos das rotinas de verificação, acompanhamento e controle do patrimônio (imobiliário e mobiliário) da instituição;
- Apoiar na identificação dos riscos envolvidos nos processos verificação, acompanhamento e controle dos processos de Patrimônio (Imobiliário e Mobiliário);
- Auxiliar na identificação da relação de custo x benefício e alterações necessárias no controle do patrimônio (imobiliário e mobiliário) da instituição;
- Dar apoio operacional em processos de Patrimônio (Imobiliário e Mobiliário) as áreas da instituição;
- Auxiliar na classificação, identificação, inventário e auditoria interna de bens patrimoniais da instituição, acompanhando divergências nas áreas, em estoque, movimentações e transferências dos bens patrimoniais;
- Executar os controles internos por meio de associação de dados e informações disponíveis em sistemas, processos internos e ou fontes externas do Patrimônio (Imobiliário e Mobiliário);
- Executar o processo de monitoramento do Patrimônio (Imobiliário e Mobiliário) detectando desvios e acompanhando a implementação de ações para a mitigação dos riscos;
- Apoiar para a melhoria contínua dos processos da Gestão do Patrimônio (Imobiliário e Mobiliário); por meio de atualização das documentações e monitoramentos;
- Elaboração, revisão e aprimoramento das rotinas e documentações relacionados aos processos de Patrimônio (imobiliário e mobiliário);
- Elaboração de relatórios e envio de relato de melhoria para as áreas da instituição; acompanhamento e monitoramento dos processos do Patrimônio (imobiliário e mobiliário);
- Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável ensino superior em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou em curso de Técnico em Contabilidade ou Administração;
- Desejável conhecimento em rotinas de controles de Bens Patrimoniais;
- Informática: pacote office;
- Redação.

Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.

Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal. Juntos, somos um só coração.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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