QUALIFICAÇÃO TÉCNICA: - Conhecimento das normas e regulamentações aplicáveis, como SOX (Sarbanes-Oxley Act), COSO (Committee of Sponsoring Organizations), ISO 31000 (Gestão de Riscos) e outras normas de compliance. - Conhecimento em auditoria interna, controles internos, gestão de riscos ou compliance, preferencialmente em empresas de grande porte ou multinacionais. - ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS: - Executar atividades na área administrativa da gerência de Compliance, Riscos, Ouvidoria. - Apoiar no desenvolvimento planos de atividades de controles internos e riscos para avaliar a eficácia dos controles internos relacionados à conformidade com a SOx. - Analisar políticas, procedimentos e documentação de controle para garantir que estejam em conformidade com os requisitos da SOx. - Conduzir entrevistas para mapear e documentar processos de negócios críticos para identificar pontos de controle e áreas de risco. - Avaliar e classificar os riscos com base na probabilidade de ocorrência e no impacto potencial. - Manter matrizes de riscos para visualizar e priorizar os riscos identificados. - Monitoramento dos planos de ação e das atividades de controles voltadas para a gestão dos riscos. - Criar e implementar testes para avaliar a eficácia dos controles internos. - Realizar testes de controle, incluindo testes de design e testes operacionais, para verificar se os controles estão funcionando conforme o esperado. - Documentar os resultados dos testes de controle e identificar deficiências ou áreas de melhoria. Experiência anterior comprovada. Formação completa em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins. Desejável pós-graduação ou MBA em Auditoria, Gestão de Riscos ou Compliance. Salário: R$10.590,67 + VT + VR R$858,08 mensal + Unimed coparticipativo Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Conape Empresa voltada para área de recrutamento e Seleção de Pessoal. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BI)