Somos uma Associação na qual as pessoas podem confiar .
Confiar suas vidas, suas famílias e o seu futuro.
Somos um benefício exclusivo, que oferece um serviço atencioso de qualidade para todos que fizeram e fazem parte da empresa Vale.
A exclusividade de ter mais do que um plano de saúde tem nome e se chama: PASA.
O Plano de Assistência de Saúde ao Aposentado Vale (PASA) foi criado em 1991 como forma de garantir que os aposentados da companhia e seus familiares continuassem a desfrutar de um atendimento de alto nível na área da saúde.
A operadora superou as melhores expectativas e se tornou uma iniciativa de sucesso no segmento de autogestão . Nossa missão é " Oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho" Agimos de maneira acolhedora e buscamos que todas as pessoas se sintam seguras e confiantes em fazer parte do PASA.
Nosso intuito é proporcionar que cada pessoa aproveite o melhor da vida, sem preocupações com o acesso à saúde.
Com o esforço conjunto de mais de 300 empregados, trabalhamos para que os associados e usuários tenham acesso às mais modernas inovações da medicina, ao menor custo possível, de modo que o PASA continue a cumprir com êxito a missão que lhe foi dada por seus visionários fundadores. Nossos principais objetivos para os próximos anos são: Cuidar das pessoas Vanguarda na gestão da saúde Instituição com ação perene Cliente no centro /n Pacote office intermediário Ensino médio completo Experiência com atendimento, preferencialmente na área da saúde, será considerado diferencial Ensino superior será considerado diferencial /n Realizar atendimento presencial aos beneficiários dos planos AMS (empregados ativos e dependentes do grupo VALE), PASA (ex VALE e familiares) e Indígenas Acolher os beneficiários com empatia e buscando a melhor experiência desse nosso cliente.
Atuar com resolutividade.
Atuar no tratamento de chamados internos x externos atuando com as áreas de interface direcionando demandas e acompanhando retornos Registar os atendimentos em sistema Realizar atendimento telefônico e virtual ao beneficiário em retornos e orientações Manter comunicação com áreas externas de interface (cliente, prestadores) Buscar a constante capacitação para levar o conteúdo mais atual e o melhor atendimento ao beneficiário Participar de reuniões e alinhamentos entre áreas Contribuir para melhoria continua da área