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**Descrição do Cargo**:
Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Emissão de notas fiscais, preparo e envio de documentos. Apoia nas atividades administrativas no setor, elabora e apresenta relatórios de resultados do setor.
Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Descrição do Cargo Continuação**:
Cargo Sensível OEA (Operador Econômico Autorizado)
**Responsabilidades do cargo**:
- Administração - 1008- Correspondência - 1142- Gestão de Documentos - 1220- Preparação de Documentos - 1228- Reuniões de Negócios/Arranjo de Eventos - 1077- Agendamento e alocação de trabalho - 1742- Coleta e Análise de Dados - 1183- Gestão de Clientes (Internos) - 1104**Formação Acadêmica**:
Superior Incompleto.
**Requisitos Desejáveis**:
Conhecimento em sistema SAP
**Competências Comportamentais**:
- Comunica de modo eficiente- Gerencia complexidade- Colabora- Incita resultados- Habilidade tecnológica- Planeja e alinha- Garante responsabilização**Competências Técnicas**:
- Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)Inscreva-se agora e faça parte da BRF!