A Elgin, em seus mais de 69 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes, sempre com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos seus consumidores.
Começando pelo segmento de máquinas de costura, diversificou sua atuação no mercado brasileiro, e hoje conta com uma enorme variedade de produtos para uso comercial e residencial nos segmentos de Ar-Condicionado, Automação Comercial, Energia Solar, Escritório, Iluminação, Mídias, Informática, Pilhas e Carregadores, Refrigeração, Segurança e Telefonia.
Sempre com o foco no bem-estar das pessoas e na preservação ambiental, a Elgin procura agregar em suas linhas de produtos, atributos sustentáveis que colaboram com as metas de redução de emissão de poluentes e baixos níveis de consumo de energia.
Esse respeito ao cliente não se faz presente apenas através da qualidade dos produtos oferecidos pela Elgin, mas também pelos serviços de pós-venda, disponibilizados pelo SAC e por diversas Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas pelo Brasil, que garantem a satisfação de seus usuários e reforçam a confiança adquirida ao longo dos anos.
/n Cursando Ensino Superior em Administração (Desejável); Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente; Habilidade em comunicação e negociação; Proatividade e boa capacidade de organização; Conhecimento em ferramentas de informática e CRM (será um diferencial).
/n Apoio a equipe de vendas; Apoiar a equipe de vendas no atendimento ao cliente e fornecer informações sobre produtos; Monitorar e analisar ocorrências identificadas na entrega do produto; Investigar causas raiz e propor soluções para evitar recorrências; Elaborar relatórios periódicos sobre as ocorrências e suas resoluções; Acompanhamento de emissão de nota fiscal; Colaborar com as equipes internas para melhorar processos e práticas; Manter a comunicação entre os departamentos da Elgin.