Assistente Administrativo (Imobiliária)

Detalhes da Vaga

Registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; Realizar atualização constante, cadastro e registro dos Imóveis no site da empresa; Solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; Realizar prestação de contas e requisitar pagamentos; Dar suporte administrativo à área de treinamento, controle de pessoal e admissão; Auxiliar na organização de eventos e ações internas; Demais demandas atribuídas à área.
2605,92 Superior cursando em Administração ou áreas relacionadas; Experiência com rotinas administrativas de escritório; Excel Intermediário; Residir próximo à Pedra Branca.
Carga Horária: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Pedra Branca, na Palhoça/SC.
Com carga horária de 44h semanais - Segunda a Sexta - 08h às 18h (quinta e sexta é até às 17h30).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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