**Esta é a oportunidade que você estava esperando!**
O Grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
**O que você irá entregar**:
O Assistente Administrativo | Imobiliário é responsável por realizar as tarefas, como produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, elaborar propostas comerciais e contratos, realizar lançamento de boletos, acompanhar e monitorar a carteira ativa de clientes, prospecção e atendimento de novos clientes, realizar visitas a campo, acompanhamento do processo de venda até o fechamento, prestar auxílio as áreas administrativas, garantindo que todos os processos sejam realizados de maneira eficiente e organizada.
**Responsável por**:
- Assegurar um controle efetivo dos documentos gerados e administrados pelo setor;
- Baixar os títulos em aberto, através do retorno e extrato bancário;
- Consultas em legislação e normas municipais, regularização imobiliária (escrituras, cartórios etc.);
- Elaborar documentos e/ou contratos;
- Emitir boletos de cobrança, imprimindo-os através do sistema;
- Lançamento e registro de créditos e débitos como seguros, IPTU, descontos, boletos, bonificações e demais despesas relativas aos contratos administrados;
- Resolução de problemas relacionados aos imóveis junto à gerência;
- Verificar as despesas dos imóveis.
**Estamos em busca de pessoas que possuam**:
- Mínimo cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
**Seria ótimo se você tiver**:
- Análise Crítica;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
- Conhecimento sobre Impostos e sistemas de juros;
- Pacote Office completo;
- Trabalho em equipe.
**Onde você irá trabalhar?**
Centro Administrativo Aparecido Savegnago.
**Nossa jornada de trabalho**:
Segunda a Sexta-feira.
**Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).