A Dois A é uma empresa de construção que atua em Obras de infraestrutura urbana, viária e de energias renováveis; Incorporações e construções imobiliárias; Fabricação e montagem de torres eólicas de concreto e serviços de manutenção de parques eólicos.
Temos obras concluídas e em andamento nos estados de Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia e Paraíba.
Pelo quarto ano consecutivo, somos uma empresa certificada com o selo GPTW.
Isso significa que fomos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar.
Assumimos um compromisso com a comunidade de contribuir positivamente para o seu fortalecimento, reforçado pela prática dos nossos valores.
Cultivamos uma cultura focada na construção de um ambiente inclusivo, colaborativo, inovador e atrativo para novos talentos.
Nessa perspectiva, essa vaga também é direcionada para pessoas com deficiência (PCD).
Se identifica com nosso negócio?
Cadastre seu curriculum para a vaga de Assistente Administrativo em Pipa/RN e boa sorte!
Nosso processo seletivo agora é digital e você pode realizá-lo de onde estiver.
Quais as Responsabilidades do cargo?
Fornecer suporte operacional nos processos e rotinas da área administrativa do setor de Incorporações, a fim de garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa, em observância à legislação específica.
Quais são os Requisitos para concorrer à vaga?
Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas; Possuir experiência de no mínimo 1 ano com processos de aquisição e análise de qualidade de materiais; Residir em Natal/RN ou ter disponibilidade para mudança; Conhecimento em informática; Habilidade com Excel.
Serão considerados diferenciais: Possuir experiência em área administrativa, rotinas de departamento pessoal e suprimentos; Conhecimento em Totvs RM. Para isso, no dia-a-dia você irá: Realizar pedidos de compras de diversas naturezas, mediante autorização prévia; Auxiliar o processo de aquisição dos itens da curva C na obra; Manter a organização e arquivo de documentos do setor; Realizar lançamento de informações e dados no sistema operacional; Executar o processo de protocolo, relacionado a documentos e processos tramitados dentro e fora da empresa; Emitir relatórios sistêmicos para análise de dados; Manter registro das atividades executadas para avaliação do desempenho da área, atualização da programação de manutenção, apropriação de despesas e controles; Identificar e propor ações de melhorias, mediante sugestão e/ou estabelecimentos de indicadores que melhorem índices e resultados na execução da obra; Executar outras atribuições inerentes ao cargo.
O que oferecemos?
Salário compatível com a função e demais benefícios.
Com inovação, dedicação e compromisso, construiremos o futuro juntos!