A Dois A é uma empresa de construção que atua em Obras de infraestrutura urbana, viária e de energias renováveis; Incorporações e construções imobiliárias; Fabricação e montagem de torres eólicas de concreto e serviços de manutenção de parques eólicos. Temos obras concluídas e em andamento nos estados de Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia e Paraíba. Pelo quarto ano consecutivo, somos uma empresa certificada com o selo GPTW. Isso significa que fomos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar.
Assumimos um compromisso com a comunidade de contribuir positivamente para o seu fortalecimento, reforçado pela prática dos nossos valores. Cultivamos uma cultura focada na construção de um ambiente inclusivo, colaborativo, inovador e atrativo para novos talentos. Nessa perspectiva, essa vaga também é direcionada para pessoas com deficiência (PCD).
Se identifica com nosso negócio? Cadastre seu curriculum para a vaga de **Assistente Administrativo**em **Pipa/RN**e boa sorte! Nosso processo seletivo agora é digital e você pode realizá-lo de onde estiver.
**Quais as Responsabilidades do cargo?**
Fornecer suporte operacional nos processos e rotinas da área administrativa do setor de Incorporações, a fim de garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa, em observância à legislação específica.
**Quais são os Requisitos para concorrer à vaga?**
- Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas;
- Possuir experiência de no mínimo 1 ano com processos de aquisição e análise de qualidade de materiais;
- Residir em Natal/RN ou ter disponibilidade para mudança;
- Conhecimento em informática;
- Habilidade com Excel.
**Serão considerados diferenciais**:
- Possuir experiência em área administrativa, rotinas de departamento pessoal e suprimentos;
- Conhecimento em Totvs RM.
**Para isso, no dia-a-dia você irá**:
- Realizar pedidos de compras de diversas naturezas, mediante autorização prévia;
- Auxiliar o processo de aquisição dos itens da curva C na obra;
- Manter a organização e arquivo de documentos do setor;
- Realizar lançamento de informações e dados no sistema operacional;
- Executar o processo de protocolo, relacionado a documentos e processos tramitados dentro e fora da empresa;
- Emitir relatórios sistêmicos para análise de dados;
- Manter registro das atividades executadas para avaliação do desempenho da área, atualização da programação de manutenção, apropriação de despesas e controles;
- Identificar e propor ações de melhorias, mediante sugestão e/ou estabelecimentos de indicadores que melhorem índices e resultados na execução da obra;
- Executar outras atribuições inerentes ao cargo.
**O que oferecemos?**
Salário compatível com a função e demais benefícios.
- Com inovação, dedicação e compromisso, construiremos o futuro juntos!_