Assistente Administrativo Industrial - Candeias/BA
Período de inscrição até: 09/10/2024
Esta posição reporta para: Coordenador Administrativo.
Quais serão suas responsabilidades?
- Executar rotinas Administrativas de Processamento de Nota Fiscal de Entrada (Materiais e Serviços) e Conhecimento de Transporte para atualização dos Estoques e pagamento à Fornecedores sob responsabilidade da Controladoria das Plantas;
- Atendimento e Suporte às Atividades de apoio ao Departamento Tributário (Matriz/CSC), garantindo a fluidez das informações em tempo hábil para apresentação das obrigações fiscais e contábeis sob a responsabilidade da Controladoria das Plantas;
- Ou rotinas Administrativas de Compras, no desenvolvimento de fornecedores em atendimento às requisições de Compras expedidas pela empresa objetivando a efetivação de Produtos e Serviços abaixo de 50K de Qualidade à preços e prazos justos;
- Acompanhamento da Efetivação das aquisições e cumprimento de Contratos de acordo com o proposto durante as negociações;
- Acompanhamento do Controle de CAPEX e processos relacionados à administração de Bem Ativo Imobilizado;
- Acompanhamento das Despesas de GGF;
- Suporte a outros Setores quanto à processos que possam impactar as operações de Compras e/ou Controles efetivos dos Volumes e prestações de Serviço mensais;
- Orientação relacionada a processos em atividades de dia-a-dia sob demanda de Legislação vigente;
- Alinhamento e atualizações sobre políticas corporativas locais e globais (Mosaic Fertilizantes); Acompanhar retorno do CSC/RH quanto as demandas geradas na planta da à entrega e execução dos serviços acordado (SLAs);
- Receber avaliação de performance (revisão semestral e ao final do ano fiscal);
- Recebimento de reclamatórias trabalhistas;
- Encaminha reclamatórias ao Jurídico e RH, providencia docs para os processos quando necessário; Participação em audiências trabalhistas (preposto);
- Monitora o vencimento das férias dos funcionários sob demanda;
- Emite relatórios de BH para gestores sob demanda;
- Realiza atendimento a funcionários com relação a problemas com saldos de Banco de horas; horas extras; e salários bem como duvidas gerais sobre seus pagamentos e composição dos mesmos sob demanda;
- Controle de documentação refente à contratação de terceiros (guarda e conferência de docs de recolhimentos " FGTS, folha etc");
O que procuramos?
- Ensino Médio - Completo.
- Conhecimento em Excel. (Pacote Office)
- Disponibilidade de horário.
O que será considerado um diferencial?
- Experiência em POC (rotinas de RH);
- Experiência com emissões de notas fiscais;
- Experiência com software SAP.
Qual será seu horário de trabalho?
Administrativo.
Qual será seu modelo de trabalho?
Híbrido (1 dia de home office)
O que oferecemos?
- Convênio Médico.
- Convênio Odontológico;
- Vale Transporte ou Fretado*;
- Seguro de Vida;
- PPR (Programa de Participação Resultados);
- Previdência Privada;
- Auxílio Academia;
- Vale Alimentação;
- Refeitório ou Vale Refeição*;
- Programa de Assistência ao Empregado (Apoiar);
- Programa Bem-estar (Wellness);
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
- Auxílio Material Escolar**;
- Benefício pode alterar de acordo com localidade.
**Benefício para filhos de 5 a 13 anos incompletos
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