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Detalhes da Vaga

Encaminhar, receber e acompanhar documentações diárias do setor para assinatura de áreas internas e externas; Dar apoio logístico na remessa de documentos e solicitação de transportes; Elaborar pedidos de material, solicitação de correios, solicitações de compra e manutenção de equipamentos/mobiliários do setor e abrir solicitações gerais no sistema de chamados; Dar apoio ao setor providenciando cópias, scaneando documentos, encadernando materiais e realizando impressões diversas; Configurar mensalmente Quadros Funcional dos empregados das unidades de saúde (via relatório da folha de pagamento) e enviar por e-mail para os Municípios e demais setores quando solicitado; Receber, organizar, catalogar e arquivar todos os documentos pertencentes à Área; Atualizar tabelas de centros de custos, subtipos, CNPJ e demais relatórios/planilhas (quando solicitado) a fim de manter em ordem o acesso/consulta das informações da Área; Solicitar criação de centros de custos, acompanhar abertura e comunicar a equipe para ajustes necessários em Sistemas Institucionais. Dar apoio ao setor para conferência no quadro de vagas (quando necessário) e excluir vagas temporárias no sistema Institucional (SIIA), atualizando histórico da vaga sem alteração em PT; e atualização/conferência de informações nos SISTEMAS SISPAM, Portal Convênios e Contratos de Gestão e Portal da Transparência; Realizar bimestralmente backup dos arquivos eletrônicos da área, como também dos Convênios / Contratos de Gestão; Manter atualizado os relatórios de Difícil Provimento e PROVAB/MAIS MÉDICOS e divulgar às áreas quando necessário; Receber, incluir e atualizar informações de Instrumentos Jurídicos em sistemas institucionais (SIIA e Portal Convênios e Contratos de Gestão); Organizar reuniões: realizando agendamento de salas, solicitando a reserva de equipamentos e fornecimento de café, bem como responsável pela montagem e organização da sala (quando necessário); Participar de reuniões e comitês internos; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: SPDM PAIS Atua como instituição filantrópica fazendo a gestão das unidades do SUS. Ramo: Saúde/ Hospitalar (FB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T00:56:37.717Z