Assistente Administrativo Iplace - Manaus/Am (Manauarashopping)

Detalhes da Vaga

A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple.
Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.
Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai.
Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina.
A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.
Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso!
Vem ser iPlace!
/n Ensino médio concluído; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.  SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Ensino Superior em andamento ou completo em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência em atendimento/atividades administrativas.
/n Realizar conferência do estoque e zelar pela prevenção de perdas ao patrimônio da empresa; Realizar conferências de documentos provenientes da venda de produtos e serviços; Receber e conferir mercadoria; Cadastrar cliente PJ e enviar proposta para financeira; Conferir, organizar e retirar produtos no estoque; Consultar e dar saída nas despesas de uso e consumo pendentes no caixa da loja; Solicitar transferências, trocas e devoluções de produtos; Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades; Receber pagamento de valores; Abrir e fechar caixa; Realizar rotinas de relatórios e conferências de caixa; Emitir notas fiscais, certificados e demais documentos relacionados as vendas; Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades; Apoiar em atendimentos simplificados, quando necessário, aos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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