Assistente Administrativo Ipog Porto Alegre

Detalhes da Vaga

Empresa: IPOG - Instituto de Pós - Graduação e Graduação Modalidade: CLT Local de trabalho: Presencial Carga horária: horário comercial 08:00h às 18:00h, com disponibilidade de horário conforme calendário de cursos e eventos Remuneração e Benefícios: Salário fixo R$ 1.900,00 Cartão Caju alimentação R$ 480,00 Vale transporte ou Auxílio Combustível Plano de saúde 50% (a partir do 6 mês apôs a contratação) Requisitos: Ensino Médio Completo Desejável experiência em atendimento ao cliente Conhecimento em informática Possuir CNH - B Atribuições: Cobrar, receber e conferir todos contratos e documentos de alunos ativos.
Emitir relatório de documentos pendentes e cobrar alunos através de e-mail ou equipe de apoio.
Manter comunicação eficaz com os professores, viabilizar todo o material de apoio, instruir a equipe de apoio Treinar e desenvolver a equipe de apoio pedagógico durante a ocorrência de aulas Manter comunicação eficaz com os alunos e realizar postagem no portal do aluno  Acompnahar reserva de hospedagem dos professores bem como instruir no translado aeroporto / hotel / instituição nos devidos horários Atender à solicitação de alunos (reposição ou adiantamento de módulo, notas, frequência, entrega de TCC, requerimento de certificado, informações institucionais etc..) Realizar o download da ficha de avaliação do módulo, responder aos alunos que se identificam na avaliação através de e-mail Scanear e enviar os diários de classe para o IPOG matriz e salvar cópia no diretório Pedagógico para controle interno Elaborar cronograma de aula para novas turmas de acordo com a disponibilidade de auditório e quando validado pelo coordenador, inserir no sistema Entrega do diploma, respeitando as normas institucionais Organizar e realizar procedimento padrão para aniversariantes do mês, abertura de turma, encerramento de turmas.
Controlar o estoque e realizar compras de materiais (café, limpeza e papelaria) Realizar solicitação de material didático (Kit acadêmico) Verificar instalações dos hotéis (salões de eventos e quartos) Cadastrar turmas, cronogramas, professores, cursos, disciplinas, hotéis, no Fidelius Apoiar equipe comercial quanto a solicitações de compatibilidade de disciplinas para realização de novas mátriculas, principalmente no caso de ex-alunos Atender as solicitações de locação de salas, passar orçamento, negociar prazos e atender a demanda de acordo com o solicitado Realizar a abertura e encerramento de turmas juntamente com o setor comercial, seguir os procedimentos estabelecidos nestes eventos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Faturista - Canoas - Rs

**Atribuições**: Emissão de notas fiscais pelo sistema Totvs; Salário a combinar Localização de piking, atendimento telefônico (interno e externo), recebimen...


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Nossa** gente** aqui na** Ambev** sonha **GRANDE**! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a m...


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Atribuições: Atuar no agenciamento imobiliário e clientes, apoio administrativo e atuação direta com o diretor da empresa. Apoio no atendimento dos clientes ...


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