Faça parte do nosso time! Vem ser **#MagnumTires**
**Sobre nós**:
Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa líder em importação e distribuição de pneus e câmaras de ar no Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 50 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. **#AMagnumÉShow**
**Responsabilidades e Atribuição**:
- Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais indiretos, de uso e consumo e serviços utilizados na empresa,
- Acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico
- Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados.
- Lançamento das notas fiscais na planilha financeira para solicitação da escrituração ao CSC
- Apoio quando solicitado nas áreas de suporte administrativo
**Requisitos**:
- Ensino superior em andamento ou concluído nas áreas Administrativa;
- Dominio intermediário no Pacote Office;
- Experiência com atividades administrativas;
- Vivência com compras será um diferencial;