**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao aluno, com a utilização das plataformas internas;
- Análise das questões financeiras referente a matrícula e esclarecimento de dúvidas;
- Preenchimento de planilhas, abertura e acompanhamento de demandas internas;
- Realizar negociação de débitos;
- Atuar na retenção e fidelização do alunado.
**Requisitos e qualificações** Além disso, é muito importante que você tenha**:
- Ensino médio completo (graduação será um diferencial);
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade de negociação;
- Proatividade e Organização;
- Ética;
- Resiliência;
**Informações adicionais** Onde você irá trabalhar**:
Temos algumas unidades espalhadas pelo Brasil, mas você ficará na unidade de **Jaraguá do Sul/SC.**
**Atuação**:2ª a 5ª 11:00 às 21:00 e 6ª 12:00 às 21:00.
**Benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Bolsa de estudos (graduação / pós-graduação);
- Vale transporte.
**Nosso propósito é avançar cada vez mais, gerando empregabilidade para talentos diversos. Venha enriquecer nosso time!**
Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si". Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a **Cogna!