ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR – PERÍCIAS Atividades Profissionais: Acompanhar andamento da realização de perícias judiciais; Receber pareceres técnicos enviados pelos assistentes técnicos (médicos e engenheiros); Verificar formatação e assinaturas dos pareceres; Salvar os pareceres nas pastas dos clientes; Lançar informações relativas a entrega dos pareceres na planilha de controles; Manter contato com assistentes técnicos para cobrar pareceres não recebidos; Acompanhar a revisão/libração técnica dos pareceres; Encaminhar pareceres ao cliente; Verificar tarefas em programas específicos de clientes, relacionados ao envio de pareceres técnicos. Lançar despesas com deslocamento de assistentes; Manter contato com assistentes técnicos garantindo o atendimento dos prazos de envio dos pareceres; Auxiliar no lançamento de perícias; Auxiliar no faturamento das perícias; Auxiliar em demais atividades do departamento de perícias conforme solicitado Necessário: Superior cursando ou completo em administração e áreas correlatas; Experiência com rotinas administrativas, controle e processos; Pacote Office, Excel com conhecimento em PROCV e Tabela Dinâmica; Visão de processos, facilidade com controles, números e organização do trabalho, cumprimento de prazos e metas, trabalho em equipe, senso de urgência, resiliência. CLT Horário de Trabalho: De segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h00, com 01h00 de intervalo e sexta das 08h00 às 17h00. Trabalho 100% presencial Benefícios: Assistência médica (opcional); Assistência odontológica (opcional); Vale-refeição R$27,50 por dia; Refeitório no local; Vale-transporte; Seguro de Vida. Local: Liberdade/SP Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Almonth Talentos Humanos Atua como consultoria online de RH. Ramo: Consultoria/ Auditoria (HF)