**Quais serão suas responsabilidades?
**
- Atendimento telefônico diferenciado, pensando e aplicando as melhores práticas para: abordagem, encaminhamento, acompanhamento e feedback;
- Estruturar e administrar a FAQ;
- Filtrar chamados no CSC ou ferramenta a definir, identificando prioridades e direcionando para a \"célula\" devida e respondendo aquilo que está dentro do seu alcance, baseado em respostas pré-aprovadas.
- Gerir chamados, no sentido de reunir os maiores ofensores e dúvidas para trabalhos pontuais (respostas para a FAQ, treinamentos, alinhamentos com responsáveis)
- Gerar indicadores de atendimento;
- Gerar subsídios para identificação da causa raiz, buscando melhorias e revisão de processos;
- Imersão em algumas áreas (a definir), que servirá para absorver informações relevantes (responsável da área, o que faz a área, qual volume de atendimento tem essa área, principais perguntas e respostas da área para padronizar no FAQ, etc.).
**O que é necessário para participar desse processo seletivo?
**
- Vivência em atividades de atendimento ou rotinas relacionadas;
- Organização;
- Comunicação fluente, educada e clara;
- Ser uma pessoa positiva/alegre.
**Porque fazer parte do time DBC Company?
**
- Somos a 4ª melhor empresa para se trabalhar no Rio Grande do Sul, segundo o GPTW 2021;
- Todos nossos profissionais que estão alocados em clientes e/ou projetos são acompanhados por Gestores da DBC e também por Business Partners;
- 98% das nossas operações atuam em home office;
- A DBC oferece incentivo a certificações e universidade corporativa através de acesso full ao Linkedin Learning concedido a 100% dos colaboradores.
**O que é importante saber?
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- Nosso time promove um ambiente seguro para todos os profissionais independente de etnia, crença religiosa, orientação de gênero ou sexual, pessoas com necessidades especiais, idade ou afins;
- Oportunidade primeiramente presencial e após um período híbrida.
**#LI-InPerson**
**#LI-SC1
**Atribuições**: - Execução e acompanhamento de propostas comerciais, contratos e termos aditivos; - Recebimento e conferência de documentação recebida; - C...
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