A Intervalor - empresa líder em soluções tecnológicas para interações com clientes está crescendo e com inúmeras vagas na área de atendimento ao cliente.
Buscamos pessoas para compor nosso Banco de Talentos! Estamos comprometidos em oferecer oportunidades iguais para todas as pessoas candidatas, independentemente de suas habilidades ou limitações.
Responsabilidades:Cobrança de alunos ativos e inativos;Atuação dentro da faculdade como terceirizada, visando entrega de meta com acompanhamento de performance;Realização de cobrança de alunos graduandos por meio de ligações ativas/e-mail/WhatsApp e presencial;Emissão de boletos e controles;Rotina alinhada às estratégias de cobrança e acompanhamento da reversão das negociações em pagamentos;Reporte das atividades e trabalho em conjunto com a gestão.Qualificações:Apresentar habilidades comportamentais e conhecimentos relevantes para a área, tais como; boa comunicação, organização, pensamento crítico e capacidade de análise e síntese;Demonstrar comprometimento e motivação para contribuir com o sucesso da organização;Ter fácil acesso para as localidades: Eunapolis-BA / Cuiabá / Codó / Anápolis / Bacabal / Itapecerica da Serra / Sinop, Mato Grosso.Benefícios:Possibilidade de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da organização;Ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e colaborativo;Remuneração variável;Vale refeição e vale transporte;Assistência médica;Assistência odontológica;Desconto em universidades;Seguro de vida;Plano de ascensão profissional.Faça parte do nosso banco de Talentos. Faça parte da revolução! Com mais 25 anos no mercado, e 2 anos fazendo parte do grupo Clash, a Intervalor é um dos maiores players de crédito e cobrança.
Unimos tecnologia, dados e capital humano especializado para entregar jornadas hiper personalizadas em tempo real, entregando mais inovação, qualidade e performance no dia a dia.
Aqui, o serviço e plataforma caminham juntos de verdade. Se o mercado está com constante mudança e nos sabemos fazer a diferença.
#J-18808-Ljbffr