Responsabilidades e Atribuições: Apoiar os processos internos do departamento jurídico, incluindo: Acompanhamento e gestão de caixas de e-mail; Cadastro e atualização de atividades e contratos em sistema próprio; Monitoramento do status dos contratos; Gestão de assinatura eletrônica e digital de documentos; Emissão e gestão de certidões e documentos administrativos; Arquivo e organização de documentos internos; Participação em sessões de licitação, fornecendo suporte ao time responsável.
Requisitos e Qualificações: Desejável formação superior; Experiência mínima de 2 anos em atividades administrativas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook); Habilidades de comunicação verbal e escrita, com facilidade para estabelecer relações interpessoais e trabalhar em equipe; Perfil organizado, com autonomia, iniciativa e proatividade; Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Belo Horizonte.
Benefícios: Auxílio alimentação/refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Plantão terapêutico e aulas de yoga e meditação; Total Pass; Licença parental: Licença Maternidade estendida (180 dias) e Licença Paternidade estendida (30 dias).
E a possibilidade de: Ter autonomia e liberdade para trabalhar; Se reinventar toda hora; Trabalhar num ambiente inovador que proporciona crescimento e desenvolvimento constantes, com profissionais especialistas no assunto; Colaborar com o programa de diversidade & inclusão da EloGroup por meio do Comitê de Diversidade ou dos Grupos de Afinidade.
Na EloGroup temos o compromisso de tornar nossa empresa cada vez mais diversa e inclusiva.
Por isso, incentivamos a inscrição em nossas vagas de pessoas negras, mulheres, mães, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+.
Para conhecer melhor nossos compromissos e nosso programa de Diversidade & Inclusão, acesse: https://elogroup.com.br/diversidade-e-inclusao/