Realizar atividades referente a rotinas e procedimentos de departamento administrativo e jurídico em construtora.
**Atividades**:
Organizar e arquivar os documentos dos setores;
Auxiliar na análise de contratos de vendas e prestação de serviços, garantindo conformidade legal e mitigação de riscos.
Realizar pesquisas jurídicas para fundamentar pareceres e tomadas de decisão;
Acompanhar processos administrativos;
Acompanhar e atualizar as licenças de funcionamento da empresa.
Prestar suporte na gestão de documentos legais e arquivamento de informações;
Suporte para a diretoria na gestão de vendas e treinamentos;
Auxiliar a elaborar relatórios gerenciais para o controle do histórico, referente à todos os procedimentos realizados.
Apoiar o Setor Jurídico no encaminhamento de escrituras e outros procedimentos notariais e registrais;
Realizar o lançamento de contratos;
Fazer a manutenção e atualização dos controles internos, sendo eles administrativos e jurídicos;
Realizar a tratativa com clientes, fornecedores e corretores;
Reunir informações internas e externas para o encaminhamento dos documentos do processo de escrituração;
Cuidar das documentações de veículos, bens e seguros da empresa;
**Requisitos**:
Superior completo em Administração, Gestão de serviços jurídicos e notariais, Gestão Financeira, Processo Gerenciais ou áreas afins;
Experiência com Pacote Office, principalmente excel;
Será diferencial experiência no Sistema de Gestão Sienge;
Desejável conhecimento no ramo imobiliário, notarial e registral;
Será um diferencial ter conhecimento em trâmites da área da Construção Civil;
CNH B ;
Possuir veiculo próprio
Disponibilidade para deslocamentos quando necessário pela empresa;
Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Comunicação assertiva;
Espírito de equipe e pro atividade.
Organização;
Dinamismo;
**Benefícios**:
Vale alimentação.
**Horário de trabalho**:
Segunda a sexta-feira horário comercial
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Morretes
**Cidade**: Itapema
**Estado**: SC