Assistente Administrativo (L76)

Detalhes da Vaga

Participar da reunião matinal. Realizar treinamento de novos colaboradores, quando necessário e solicitado pela empresa.       Realizar o lançamento da contagem de estoque no sistema, após a contagem do estoquista. Conferir e fechar o caixa diariamente. Organizar os depósitos bancários e encaminhar para a Matriz. Efetuar pagamentos.   Efetuar acertos de viagem.   Fazer o lançamento de despesas da loja. Elaborar, completar e atualizar cadastros de acordo com as normas da empresa. Dar entrada em NF de mercadorias e fornecedores. Organizar e encaminhar documentação pertinente a Cobrança de clientes inadimplentes para o advogado responsável pela cobrança judicial (NF com canhoto, cheque, instrumento de protesto, cópia de cadastro). Encaminhar títulos ao cartório e registrar a negativação de cliente no site do SPC. Preparar documentos para solicitar baixa para incobráveis. Efetuar cobrança diariamente dos clientes inadimplentes. Preparar e encaminhar os documentos para os departamentos da matriz e despachar no malote.  Providenciar a compra de suprimento de material de escritório e limpeza, quando necessário. Organizar arquivos.  Conferir e solicitar os crachás e uniformes quando necessário.  Controlar a documentação de admissão e demissão de funcionários, enviar ao RH/DP. Efetuar a compra do vale transporte. Solicitar o preenchimento dos formulários de RH e providenciar o envio dos mesmos. Auxiliar na resolução dos problemas em órgão públicos, prefeituras, secretaria da fazenda, etc. Atender as fiscalizações Enviar o check list dos veículos para a Matriz, após checagem do veículo pelo gerente. Lançar a Inspeção Veicular. Abrir chamado no GLPI para resolver problemas de sistema, conexão, transmissão, equipamentos. Preparar a documentação necessária para participação de licitações. Controlar e baixar materiais de uso e consumo (contrapesos.) Acompanhar a atualização dos manuais e procedimentos de atendimento à Convênios. Auxiliar em demais atividades quando necessário.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Secretarioa Comercial

Acompanhar os processos atuais dos clientes em reunioes virtuais eou presencial repassando todas as tratativas da venda para o crm interno


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Analista Administrativo Pl

Descricao superior completo em administracao engenharia economia e areas correlatas pacote office avancado conhecimento avancado em sap experiencia em


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Assistente De Abastecimento 44H Sod Dicico Sao Jose Dos Campos

Analisar acompanhar e informar o gestor imediato qualquer distorcao de disponibilidade abastecimento e sortimento de mercadorias da loja


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Analista De Patrimonio

Solicitar reforma de moveis quando necessario superior completo em gestao de brhb e logistica empresarial cursando mba em gestao capital humano


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