Assistente Administrativo - Lar Credi

Detalhes da Vaga

**Local**: Centro Administrativo - Medianeira/PR

**Principais responsabilidades**:

- **Apoio aos treinamentos**: Inscrição dos funcionários, organização de viagens e logísticas para participação em cursos e eventos.
- **Organização de datas comemorativas**: Planejamento e execução de ações para datas especiais, promovendo engajamento e integração entre os colaboradores.
- **Boas-vindas aos novos funcionários**:Realização de integração, solicitando os acessos aos sistemas da cooperativa e preparando a recepção dos novos colaboradores.
- **Elaboração de apresentações**:Criação de apresentações e relatórios para reuniões gerenciais, apoiando na comunicação interna e tomada de decisões.
Realizar o apoio aos eventos gerais da cooperativa (convenção, seminários, datas comemorativas, reunião de gerentes de agência).
- **Apoio nas campanhas de vendas**: Colaboração na implementação e acompanhamento das campanhas de vendas durante o ano.
Contribuição em campanhas internas, alinhando estratégias de comunicação.
- **Repassar demandas para a área de comunicação**: Apoiar na transmissão de informações para o time de comunicação, garantindo que todas as ações estejam alinhadas com os objetivos organizacionais.
**Requisitos**:

- Ensino superior completo (ou em andamento).
- Habilidade avançada em informática, com conhecimento em ferramentas do pacote Office (principalmente PowerPoint, Excel e Word).
- Se identificar com atividades de comunicação interna e engajamento.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização, proatividade e habilidades para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
- Capacidade de trabalhar em equipe e apoiar diversos setores da cooperativa.
Se você é um profissional proativo, com perfil voltado para resultados e busca desafios em um setor dinâmico, venha fazer parte da nossa equipe!
**Inscrições até o dia 18/01/2025


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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