Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Ensino superior em andamento ou completo em áreas Administrativas (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, etc); Experiência prévia em funções administrativas será um diferencial; Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo; Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software; Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe.
/n Organizar documentos para envio ao financeiro da matriz - (NF + boletos e/ou dados bancários); Solicitar numerários; Realizar cotações e compras; Realizar conferência de prestações de contas; organizar viagens (hospedagens, deslocamento e alimentação) conforme necessidade da operação; Dar suporte para garantir organização e manutenção da filial; Controle e prestação de contas do caixinha (filial); Acompanhar e solicitar compra de garrafões de água mineral ou qualquer outra necessidade do escritório, incluindo material de expediente; acompanhar aquisição de material de expediente; controlar prestações de contas; Acompanhar as demandas de solicitação de serviços; Atender e receber demandas internas e externas, executar tarefas de suporte, orientar e acompanhar as atividades realizadas em quaisquer áreas da empresa; Seguir as normas e procedimentos da empresa; Participar de todas as atividades pertinentes à academia Logos.