Assistente Administrativo - Logística - Gestão De

Detalhes da Vaga

Como Assistente Administrativo, você atuará de forma estratégica no departamento Logística. Acompanhando as entregas prestando suporte para os motoristas e mantendo contato com departamento comercial visando o atendimento ao cliente conforme horários estabelecidos e evitando devoluções.

Se inscreva, e embarque nessa jornada com a gente!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Instalar o aplicativo de gestão de entregas nos aparelhos dos motoristas visando apontamento das entregas.
- Realizar a troca de caminhão via sistema especifico quando houver quebra e baldeio de cargas evitando atrasos na entrega.
- Cumprir e fazer cumprir a legislação vigente normas e regulamentos da empresa.
- Prestar orientações sobre as praticas e rotinas setoriais aos membros da equipe.
- Buscar e propor novas ações atuando sempre com uma visão critica sobre os processos a fim de otimizar a execução das atividades/processos de sua área.
- Zelar pelos bens e recursos da empresa.
- Realizar atribuições correlacionadas a critério de seu superior imediato.

**Requisitos e qualificações** Você se destaca se tiver**:

- Desejável Ensino Superior Cursando em Logística, Administração ou áreas afins
- Desejável Pacote office
- Disponibilidade de horário

**Informações adicionais** Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo**:
Planos de saúde e odontológicos com preços especiais.

Vale-alimentação.

Gympass com planos promocionais.

Seguro de vida coletivo e treinamento.

Capacitação continuados.

**Além disso tudo, incluímos também alguns benefícios com o olhar SSA**

Fazer parte de uma das 10 melhores empresas do Centro - Oeste

Participar deste time incrível, de uma cultura forte.

Trabalhar em uma empresa que preza pelo trabalho em equipe, diversidade e acredita que a diferença é um dos maiores fermentos para nosso crescimento;
Criar um produto que brilha os olhos de clientes e usuários.

Com muito orgulho, podemos dizer que **somos a São Salvador Alimentos, que mais cresce no Brasil.** #VemPraSSA

**Fazer o Certo, Fazer Bem-Feito e Fazer Junto** são os **Compromissos** que norteiam nossa cultura e está presente nas ações diárias dos mais de 7 mil colaboradores da **São Salvador Alimentos (SSA).**

Aqui na **SSA** somos guiados em garantir o melhor alimento saudável, seguro e acessível a toda a população, respeitando a vida, o meio ambiente e contribuindo para um mundo melhor.

Do interior de Goiás para o mundo passaram-se **50 anos de história na avicultura brasileira e 32 anos no setor industrial em produção de alimentos**. Somos uma das principais empresas produtoras de proteína de frango do Brasil, com atuação em todas as etapas da cadeia produtiva, desde matrizes e produção de ovos férteis, até a distribuição de produtos in natura e processados.

A SSA possui duas unidades industriais localizadas no estado de Goiás, Itaberaí (Matriz) e Nova Veneza. Além disso, a SSA atua em cadeia de produção verticalizada tornando-se:

- 2ª maior empresa produtora de proteína animal do Estado de Goiás
- 55ª posição das 100 maiores do agronegócio brasileiro (Revista Forbes 2022),
- 10 melhores empresas para trabalhar do Centro-Oeste, certificada pela consultoria internacional GPTW.

A SSA possui as marcas **SuperFrango**, **Boua **e **Mercado Sabor** e atende mais de 24 mil clientes brasileiros. Também está presente em 74 países com a marca **SuperFrango**. Por isso, acreditamos que **Produzir alimentos com amor transforma o mundo!**

Venha nos ajudar a transformar o mundo de forma sustentável e inovadora!

**#SSA - Alimentando vidas e construindo sonhos**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Quitação

Empresa de Soluções Financeiras admite Auxiliar de Quitação em Goiânia (Park Lozandes). Principais Responsabilidades: Será responsável por entrar em contato ...


Empresa De Soluções Financeiras - Goiás

Publicado 12 days ago

Auxiliar Administrativo - Vaga Exclusiva Pessoa Com Deficiência

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:- Cadastro de clientes.- Atualizar cadastros e controlar cheques devolvidos, duplicatas e cobranças.- Efetuar cobrança de va...


Passalacqua - Goiás

Publicado 12 days ago

Gerente De Filial - Senador Canedo / Go

Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins; Experiência com gestão de processos e equipes; Experiência no ramo vare...


Netvagas - Goiás

Publicado 12 days ago

Assistente De Agendamento (2)

Ensino médio completo; Conhecimento em pacote Office; Desejável experiência na área. Atendimento ao cliente, prospecção de clientes para efetuar serviços na ...


Netvagas - Goiás

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-01T20:05:48.428Z