A SERSIM oferece um conjunto de soluções integradas na área da saúde desde 1994, contando com mais e 1000 colaboradores qualificados e mais de 50 contratos, sendo a Petrobras um dos principais clientes. O propósito da SERSIM é ser a resposta à saúde que as pessoas anseiam e que o mundo necessita. Para realizar essa missão, buscamos indivíduos que tragam suas ideias e expertise, e que, em conjunto, possam moldar o presente e o futuro da área da saúde. #VEMserSIM /n Comprovação de Nível médio concluído. Comprovação de experiência mínima de 02 (dois) anos de atuação profissional em atividades administrativa. /n Receber, conferir, protocolar, triar e inserir os exames e pareceres especializados e outros documentos no Sistema Informatizado de Saúde e em ferramentas específicas conforme orientações da PETROBRAS. Organizar a documentação para o atendimento e encaminhar/arquivar os documentos. Realizar a convocação no Sistema Informatizado de Saúde ou em ferramentas específicas conforme orientações da PETROBRAS, seguindo os prazos definidos no calendário de convocação. Realizar os agendamentos, confirmação e busca ativa dos atendimentos, receber e encaminhar a força de trabalho para o atendimento. Atuar no processo de gestão do absenteísmo, realizando lançamentos nos sistemas específicos da PETROBRAS, repassar as comunicações e atualizações das informações sobre a situação do benefício dos empregados afastados junto à equipe do programa e áreas envolvidas no afastamento. Atuar no controle administrativo dos programas de promoção de saúde. Realizar atividades administrativas relacionadas aos serviços de secretaria, recepção, apoio à gestão e equipe técnica, arquivamento de documentação de saúde, atendimento aos empregados e ao público. Realizar lançamentos nos sistemas da PETROBRAS, e-Social e outros afins, elaborar relatórios e levantar dados. Realizar registros realizados referente a acidente de trabalho, notificações e comunicações, incluindo comunicações ao e-Social, de acordo com os fluxos e padrões estabelecidos pela PETROBRAS. Realizar serviços de entrega e protocolo de documentos em instituições públicas, autarquias e demais instituições quando demandado pela FISCALIZAÇÃO. Auxiliar a fiscalização de contratos na verificação de documentação legal inerente a contratos do Serviço de Saúde, levantamento de dados, acompanhamento de prazos, saldos e obrigações administrativas e trabalhistas das prestadoras de serviços, inclusive junto a sistemas fornecidos pela PETROBRAS. Executar outros serviços não descritos neste item, porém relacionados e necessários aos serviços mencionados nesta especificação.