Atender as demandas de clientes internos e externos da Infraestrutura e Transporte via contato telefônico, e-mail ou presencial, conforme demandas dos setores;Triar atendimento com os fornecedores e prestadores de serviços;Analisar e criticar as solicitações de serviços recebidas via sistema, efetuando as correções necessárias;Programar as Ordens de Serviços em conjunto com a liderança imediata, conforme disponibilidade de recursos, atendendo às prioridades estabelecidas;Gerar e distribuir aos executores as Ordens de Serviços e cobrar o retorno, conferindo o correto preenchimento das mesmas;Emitir os formulários de manutenção preventiva dos equipamentos, conforme cronogramas específicos e com a devida antecedência;Informar aos colaboradores sobre a agenda de compromissos do setor;Acompanhar e atualizar diariamente status e andamento das Ordens de Serviços;Acompanhar as pendências informadas nas Ordens de Serviços e adotar todas as providências necessárias para a sua efetiva finalização. Informar à liderança imediata qualquer ação necessária que não estiver ao seu alcance;Encerrar no sistema as Ordens de Serviços e arquivá-las, após validação da liderança imediata;Aplicar em suas rotinas diárias, todos os procedimentos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade, relacionados à sua função, conforme treinamento específico;Registrar chamados técnicos diversos, junto a prestadores de serviços, para suporte técnico e realizar o devido registro deste chamado, sempre que necessário;Participar dos treinamentos da área para auxiliar na disseminação de informações e práticas do conteúdo no setor;Realizar o manuseio de planilhas, formulários e registros existentes no setor;Providenciar protocolos e documentações, quando necessário;Solicitar material ao almoxarifado central, sempre que necessário;Manter o local de trabalho limpo e organizado;Acompanhar o recebimento de produtos adquiridos e/ou Notas Fiscais de empresas contratadas pelo setor;Conferir e lançar os dados de todas as notas fiscais recebidas na planilha de controle;Encaminhar todas as Notas Fiscais para o setor de Tesouraria, obedecendo aos prazos estipulados nos procedimentos internos;Controlar material de expediente, levantar a necessidade de material do almoxarifado, requisitar materiais quando houver necessidade; solicitar compra do mesmo sob aprovação da Coordenação e da Diretoria;Arquivar, controlar e manter atualizados e ordenados os arquivos e fichários do setor;Zelar pelos materiais e equipamentos, sob sua responsabilidade, utilizados na execução do seu trabalho, a fim de prolongar a vida útil;Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança no trabalho, utilizando adequadamente EPI's e padrão de comportamento, cumprindo legislação vigente e normas internas;Apoiar a coordenação e/ou supervisão em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área;Alimentar sistema, relatórios e planilhas para elaboração de indicadores;Solicitar cotações, compatibilizar orçamentos e elaborar o mapa de cotações para aquisição de peças e/ou insumos;Auxiliar a liderança imediata na realização das Inspeções de Rota;Organizar e manter almoxarifado do setor, auxiliando a liderança na gestão do estoque de peças de reposição;Atuar como multiplicador de treinamentos, reuniões e demais assuntos delegados pela liderança;Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.Outros requisitosHorário: 08h às 18h (2ª a 5ª) e 08h às 17h (Sex)Desejável Ensino Superior em curso nas áreas correlatasConhecimento de informática – Pacote Office;
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