Está em busca de novas oportunidades? Quer crescer e se desenvolver em uma grande empresa? Então venha fazer parte do time Randoncorp!
Temos uma oportunidade para** ASSISTENTE ADMINISTRATIVO da** **Manutenção na** **MASTER (Turno 1)!**
Procuramos alguém que queira fazer a diferença! Não perca essa oportunidade!
**VemPraRandoncorp #VemPraMaster**
**Responsabilidades e atribuições**
Sua principais atividades serão:
- Prestar suporte administrativo, conforme demanda, solicitação e/ou orientação de seu superior imediato ou de profissionais da área, realizando tarefas de apoio para atendimento às necessidades específicas de sua área de atuação;
- Efetuar lançamentos diversos em sistemas informatizados, a partir de demandas ou solicitações de profissionais da área, zelando pela precisão das informações;
- Levantar e compilar informações e realizar cálculos diversos, conforme parâmetros pré-estabelecidos em sua área de atuação, verificando e/ou pesquisando no sistema informatizado, internet ou em contato com órgãos públicos, clientes, representantes, funcionários, entre outros, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação, atender exigências legais ou necessidades dos diversos públicos de interface;
- Cadastrar clientes, fornecedores, funcionários, entre outros, conforme área de atuação, verificando e lançando informações no sistema e conferindo, a fim de Cadastrar clientes, fornecedores, funcionários, entre outros, conforme área de atuação, verificando e lançando informações no sistema e conferindo, a fim de garantir informações corretas, completas e atualizadas;
- Participar da elaboração de contratos, relatórios, atas, entre outros, juntamente com profissionais de sua área de atuação, verificando informações, especificações e detalhamentos para a assertividade no preenchimento e registro;
- Participar de auditorias internas do sistema da qualidade e/ou de órgãos fiscalizadores, conforme área de atuação, acompanhando, dirimindo dúvidas com profissionais da área, prestando e registrando informações, a fim de contribuir para a solução de problemas e para o processo de melhoria contínua;
- Preparar, preencher e/ou emitir relatórios, planilhas, documentos, apresentações e/ou gráficos diversos, conforme solicitação ou demanda, zelando por informações corretas, completas e atualizadas, a fim de contribuir para a qualidade da análise dos profissionais de sua área de atuação;
- Providenciar materiais e/ou serviços necessários, conforme demanda ou quando solicitado, preparando materiais e/ou documentos a serem encaminhados, contatando outras áreas e/ou terceiros, efetuando conferências e/ou registros, observando e atendendo prazos e prioridades. contatando outras áreas e/ou terceiros, efetuando conferências e/ou registros, observando e atendendo prazos e prioridades;
- Acompanhar os prazos para revisão das Políticas de Gestão e Instruções de Trabalho, informando o profissional responsável a fim de garantir a revisão e as alterações necessárias dos documentos;
- Manter arquivo de documentos do setor atualizado, completo e organizado, arquivando conforme padrões e prazos estabelecidos, bem como localizar e separar documentos conforme solicitação ou necessidade;
- Manter limpo e organizado o local de trabalho, bem como máquinas e equipamentos utilizados;
- Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, de mesma natureza e complexidade, observando solicitação do superior imediato e/ou demanda interna;
- Auxiliar na implementação de TPM ( Manutenção Produtiva Total) suportando os analistas em auditorias e inspeções;
- Realizar Follow-up com fornecedores de manutenção referente a prazos de entrega de materiais e serviços;
- Suportar a coordenação no controle dos custos de manutenção e respectivas contas de sua responsabilidade.
**Requisitos e qualificações**
Preste atenção nos seguintes requisitos:
- Graduação em andamento ou concluída em Administração de Empresas ou demais cursos que atendam ao escopo do cargo;
- Informática/Pacote Office;
- Vivência em rotinas administrativas.
**Diferencial**:
- Conhecimento no SAP;
- Experiência na área de Manutenção.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:
- Turno 1 - Das 07h12 às 17h.
O nosso nome e marca corporativos mudaram. Uma evolução que carrega nossa visão de futuro, robustez e coragem para nossos talentos, clientes, mercado e sociedade. Nossa nova marca foi planejada e criada para acompanhar as transformações dos mercados nos quais a gente é protagonista. Afinal, não somos os mesmos de alguns anos atrás. E certamente teremos mais transformações positivas vindo pela frente.
**A RANDONCORP**:
Fazemos o mundo de milhares de pessoas girar em um universo de oportunidades, com presença global, inovação e tecnologia, di