Assistente Administrativo (Marketing)

Detalhes da Vaga

Responsável por auxiliar as operações administrativas gerais da área de Marketing e Relacionamento da **Cidade Center Norte**, incluindo a administração das compras e dos pagamentos da área e na gestão do arquivo e de contratos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a gestão dos processos de compras e pagamentos, como emissão e gestão de pedidos, lançamento de notas e reembolsos no sistema interno, mantendo alinhamentos internos com as áreas envolvidas (Suprimentos, Fiscal e Financeiro) referente às requisições e acompanhando as aprovações e efetivações, a fim de garantir os pagamentos de forma adequada e dentro do prazo.
- Apoiar nas negociações com fornecedores e atuar nos controles contratuais, a fim de atuar garantindo os processos e a perpetuidade das relações com os prestadores de serviços e compras.
- Organizar e ser responsável pelo controle do arquivo e envio de documentos e processos, quando solicitados.
- Prestar apoio para a área de Marketing junto com Suprimentos no plano de redução de custos de projetos, auxiliando com os contatos e informações necessárias, a fim de colaborar para a redução de custo planejada para o negócio.
- Amparar as demais atividades administrativas e rotineiras da área de Marketing.
- Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis.
Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável formação superior cursando ou completa em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
- Desejável experiência de 1 ano com atividades administrativas;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office, principalmente em Excel, Power point e Word;
- Conhecimento no sistema Oracle;
- Desejável conhecimento no sistema Salesforce.
- Bom relacionamento interpessoal;
- Dinâmico;
- Habilidade de negociação;
- Flexibilidade;
- Boa comunicação;
- Orientação para clientes;
- Organização;
- Proatividade.
**Informações adicionais**

Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer parte da Cidade Center Norte.
Estamos sempre à procura de novos talentos.
Buscamos pessoas alinhadas ao nosso propósito, para atuar como donos(as) do negócio, que ajam com colaboração, entreguem o extra e que atenham abertura para inovar, para contribuir com nossas pessoas e negócios.
Na Cidade Center Norte nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: aqui temos espaço para sermos autênticos(as), independente de gênero, etnia, cor, orientação sexual, credo ou deficiência.
Estamos comprometidos em trazer talentos diversificados para todas as oportunidades, que estejam alinhados aos nossos valores de organização e disciplina; honestidade; trabalho e família; coragem; humildade; simplicidade; respeito; e trabalho com inconformismo.
**Quem Somos?
**

A Cidade Center Norte é um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina.
Nascida a partir do Shopping Center Norte, um dos primeiros shoppings centers de São Paulo, atualmente a Cidade Center Norte agrega ainda o Shopping Lar Center, primeiro shopping do país voltado ao segmento de decoração; o Novotel Center Norte, rede hoteleira de alto padrão; e o Expo Center Norte, centro de exposição e convenções que atende eventos de nível internacional.
Ocupando uma área de 600.000 m² no coração da Zona Norte.
A Cidade Center Norte possui acesso privilegiado às marginais e principais rodovias da cidade e está localizado ao lado do Terminal Rodoviário do Tiête e apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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