Assistente Administrativo - Mg

Assistente Administrativo - Mg
Empresa:

Inoveben Consultoria Em Gestão De Pessoas


Detalhes da Vaga

Empresa em ascensão no segmento de Tecnologia, contrata Auxiliar Administrativo, para realizar as seguintes atividades: Responsável pelo suporte nas rotinas administrativas e do departamento financeiro. - Atualização e análises do Sistema de Gestão Financeira. - Faturamento e emissões de vendas, boletos e notas fiscais. - Lançamentos de contas a pagar e a receber. - Cobranças e prestações de contas. - Emissão de relatórios de movimentações. - Interface com a Contabilidade e Diretoria. - Controle de Estoque de Chip. Controle de ponto, atestados e comprovantes de comparecimento. - Gestão do calendário de folgas, aniversários e feriados (escala de trabalho). - Auxiliar no processo de admissão, demissão e outras atividades de controle e gestão de departamento pessoal. Jornada de trabalho presencial. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00 Requisitos Se você possui um perfil dinâmico, resoluto, analítico e organizado, essa oportunidade é para você Buscamos profissionais com ensino médio completo, experiência nas atividades descritas, conhecimento no pacote office, que possuam senso de responsabilidade, capacidade de crítica, habilidade resoluta e analítica, boa comunicação verbal e escrita e postura condizente com o ambiente profissional. Superior em andamento, será considerado um diferencial. Benefícios Assistência Médica Plano de Cargos e Salários PLR Seguro de Vida Total Pass Vale Alimentação/Refeição (R$28,39/dia) Vale Transporte/Combustível Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: InoveBen Consultoria em Gestão de Pessoas Startup especialista em gestão de pessoas e benefícios. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Mg
Empresa:

Inoveben Consultoria Em Gestão De Pessoas


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