A IPEL tem a oportunidade que você procura!
Você que é apaixonado (a) pela área de administrativa e gosta de desafios, busca crescimento pessoal e profissional, deseja fazer parte de uma Industria Sólida e Catarinense com 39 anos no mercado? Nós estamos buscando por você!
Inscreva-se nessa oportunidade!
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar nas atividades administrativas;
- Realizar a emissão e lançamento de notas fiscais, CIOT's e CET's;
- Realizar o arquivamento de documentos fiscais;
- Gerir comprovantes de pagamentos de taxas, impostos, encargos trabalhistas, prestadores de serviços, registros e EPI's;
- Realizar o controle de cargas e produtos transportados;
- Realizar orçamentos e compras;
- Controle de estoque;
- Realizar serviços externos como bancos, cartórios dentre outros;
- Controlar os custos e despesas da frota e abastecimentos.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou cursando administração ou áreas afins;
- Experiência pacote office;
- Excel intermediário.
- **
Diferencial**:
- Sistema sapiens.
**Informações adicionais** O que nós te oferecemos**:
- Restaurante na empresa
- Vale alimentação
- Ambulatório na empresa e médico do trabalho
- Convênio com farmácia
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Descontos em produtos IPEL
- Convênio de descontos Educacionais
- Convênio de descontos com empresas parceiras
- Estacionamento gratuito
**E ainda temos**:
- Oportunidades internas
- Reconhecimento de tempo de casa
- Eventos e comemorações internas Espaço para eventos
**A nossa história começou com duas pessoas, um sonho e um guardanapo, que serviu como contrato.**:
**Hoje, com quase 40 anos de história, somos mais de 700 colaboradores, que tem como principal papel garantir a melhor qualidade, atendimento e produção dos melhores papéis no segmento tissue para os nossos clientes e parceiros.**:
**Ainda temos muita história para contar e queremos que você faça parte dela!**: