Assistente Administrativo (New Holland) - Rio Largo -Alagoas

Detalhes da Vaga

Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país.
Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos:  ? Saúde e Bem-estar:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação:  na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D escontos em Produtos do Grupo:  oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
/n Necessário ter atuado na área administrativa, fiscal ou de Recursos Humanos; Necessário conhecimento básico em Excel.
/n Dar suporte operacional aos departamentos; Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar; Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM); Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial; Realizar a movimentação do caixa da filial; Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando a matriz nas contratações; Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender as demandas da filial; Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial; Enviar para matriz a planilha constando a participação em licitações da filial; Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores; Encaminhar novos colaboradores para a realização de Exames Médicos, admissionais, demissionais e periódicos; Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's; Realizar a gestão de pagamentos de terceiros; Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que se fizer necessário; Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial; Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que se fizer necessário (prefeitura, bombeiros, etc); Apoio aos setores do CSC na filial: Controladoria, contas a pagar, contas a receber, TI, contabilidade e frota; Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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