Assistente Administrativo - Novo Hamburgo/Rs

Detalhes da Vaga

Estamos entre as melhores agências para se trabalhar no Brasil!
Na Brivia, você precisa estar com a mente e o passaporte sempre abertos.
Afinal, nós vamos onde nossos clientes, seus problemas e nossas soluções nos levam.
Sim, temos sedes no Brasil, na America Latina e na Europa, mas acreditamos no trabalho remoto.
Temos b.a.s.e em 4 estados brasileiros, mas com profissionais espalhados por mais de 10 estados.
Possuímos um escritório estratégico em Lisboa, Portugal, além de escritórios no Chile, Argentina e Colômbia.
Mas não temos endereço fixo.
Acreditamos no trabalho remoto e na autonomia profissional para tomar decisões em busca de novos resultados.
Estamos em todos os lugares!
Buscamos sempre ter entre nós pessoas realizadas e valorizadas e nos esforçamos todos os dias para fazer da Brivia um lugar próspero e rico em possibilidades.
Se identifica?
Vem pra Brivia, vem desbravar o Digital Branding com a gente and be nômade!
/n Cursando/Graduado em Psicologia, Recursos Humanos, Administração e áreas afins.
Diferencial: Conhecimento no sistema Senior; Excel; Conhecimento nas rotinas de admnistração de pessoal: Ponto, Férias, Rescisões, Admissões; /n Receber, realizar e transferir as ligações, realizando a triagem de acordo com as orientações definidas, fornecendo as informações necessárias ao público interno e externo e registrando no controle de ligações efetuadas e recebidas;      Recepcionar pessoas, identificando necessidades, prestando informações necessárias (fornecedores e colaboradores Brivia); Realizar atualizações de relatórios de controle administrativo (excel) e controle de arquivos físicos; Organização da sede Brivia; Receber e enviar correspondências e equipamentos de trabalho via correio ou motoboy, mantendo sempre atualizado o controle de envio e recebimento (excel); Operacionalizar o processo de compras e controle de insumos da empresa, conforme processo e políticas definidas; Monitorar o recebimento e envio dos contratos de fornecedores, verificando cobranças e prazos estabelecidos; Fornecer suporte para os demais processos de apoio da empresa (financeiro, recursos humanos, TI, etc) conforme demandas e orientações.  Operacionalizar a gestão do ponto eletrônico dos colaboradores.
Operacionalizar processo de admissão de colaboradores.
Operacionalizar processo de rescisão de colaboradores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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