Assistente Administrativo - Novotel Belo Horizonte

Detalhes da Vaga

**Descrição da empresa**
Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.

**Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão**:
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.

**Por que trabalhar para a Accor?**
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.

Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
**Descrição da vaga**
- Administrar e executar as atividades administrativas e financeiras da unidade (Contas a Receber, Contas a Pagar)
- Fazer a abertura do caixa, conferindo o movimento diário de dinheiro, cartões, faturas, comprovantes de depósitos
- Acompanhar o faturamento, contatando clientes em situação de inadimplência, identificando causas e providenciando e baixa dos títulos
- Lançar notas fiscais no sistema, gerar os relatórios de contas a pagar e encaminhar para aprovação
- Separar toda documentação (notas fiscais, boletos, duplicatas, relatórios) preparar e encaminhar os pagamentos por arquivo eletrônico ao banco para sua efetivação.
- Acompanhar o vencimento das contas, conferindo com os valores pagos e efetuando as baixas dos pagamentos efetuados, via sistema.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

**NECESSÁRIO TER FÁCIL ACESSO A SAVASSI.**

**DISPONIBILIDADE PARA HORÁRIO DE 8:00 ÀS 18:00**
**Qualificações**
Experiência em hotelaria será um diferencial.
**Informações adicionais** INSCRIÇÕES ATÉ 09/10/2024.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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