Assistente Administrativo - Novotel Belo Horizonte

Detalhes da Vaga

**Descrição da empresa**
Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
**Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão**:
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
**Por que trabalhar para a Accor?
**
Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo!
#BELIMITLESS
**Descrição da vaga**
- Administrar e executar as atividades administrativas e financeiras da unidade (Contas a Receber, Contas a Pagar)
- Fazer a abertura do caixa, conferindo o movimento diário de dinheiro, cartões, faturas, comprovantes de depósitos
- Acompanhar o faturamento, contatando clientes em situação de inadimplência, identificando causas e providenciando e baixa dos títulos
- Lançar notas fiscais no sistema, gerar os relatórios de contas a pagar e encaminhar para aprovação
- Separar toda documentação (notas fiscais, boletos, duplicatas, relatórios) preparar e encaminhar os pagamentos por arquivo eletrônico ao banco para sua efetivação.
- Acompanhar o vencimento das contas, conferindo com os valores pagos e efetuando as baixas dos pagamentos efetuados, via sistema.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
**NECESSÁRIO TER FÁCIL ACESSO A SAVASSI.
**

**DISPONIBILIDADE PARA HORÁRIO DE 8:00 ÀS 18:00**
**Qualificações**
Experiência em hotelaria será um diferencial.
**Informações adicionais** INSCRIÇÕES ATÉ 21/10/2024.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Administrativo

**Horário de trabalho**: jornada de 06 horas, manhã ou tarde. **Formação**:cursando Administração (a partir do 8º período), Processos gerenciais ou áreas cor...


Holdde Recrutamento Estratégico - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo

Faturamento, agendamento de serviços e emissão de ordem de serviços. Ter agilidade, boa comunicação, bom relacionamento e saber trabalhar em equipe. SALÁRIO ...


Callclean Soluções Em Controle De Pragas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Auxiliar Administrativo

Descrição da vaga **Responsabilidades**: Realizar conferência dos caixas das lojas Conferência e correção dos pagamentos realizados em lojas Conferência d...


Alessa Calçados - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Auxiliar Dp

Realização apuração de ponto admissão, arquivo, envio de documentação para a contabilidade - ter boa comunicação, ser ágil, já ter trabalhado no DP Tipo de ...


Vetor Empreendimentos Ltda - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T23:58:34.868Z