Assistente Administrativo - Oferta De Produtos

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa em contínuo crescimento e buscamos profissionais comprometidos e criativos para fazer parte de nossa equipe.

**Atividades a realizar**:

- Atendimento ao Cliente
- Abordagem e Prospecção de Clientes
- Esclarecer Dúvidas
- Orientar sobre os produtos
- Cadastrar informações em dispositivo Tablet

**Responsabilidades e atribuições** Habilidades Requeridas**:

- Fluidez de Comunicação
- Facilidade de Relacionamento
- Atitude Positiva e Dinâmica
- Ser Resiliente
- Ter Empatia
- DNA Comercial e capacidade de inspirar confiança.

**Requisitos e qualificações** Qualificações Necessárias**:

- Ensino Médio Completo.
- Informática básica.

**Informações adicionais** Nossos benefícios:
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Convênio Farmácia
- Gympass
- Seguro de Vida
- PLR
- Bonificação por resultados Cartão Multibeneficios

Venha fazer parte desse time! Traga o seu talento e sua experiência para somar ao crescimento da Orion!

**O que nos move**:

- Acreditar que realizamos o melhor trabalho para nossos clientes.
- Valorizar nossas parcerias como fator de sucesso.
- Saber que é no dia a dia que construímos nosso futuro.
- Usar a tecnologia para melhorar as relações.

**Como trabalhamos**:

- Valorizamos as mudanças que geram qualidade e benefícios à organização, buscando sempre a inovação.
- Valorizamos a confiança de nossos clientes e parceiros.
- Valorizamos atenção aos detalhes que fazem a diferença nos resultados.
- Priorizamos o respeito nas relações com colaboradores, parceiros e clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Quitação

Empresa de Soluções Financeiras admite Auxiliar de Quitação em Goiânia (Park Lozandes). Principais Responsabilidades: Será responsável por entrar em contato ...


Empresa De Soluções Financeiras - Goiás

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo - Vaga Exclusiva Pessoa Com Deficiência

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:- Cadastro de clientes.- Atualizar cadastros e controlar cheques devolvidos, duplicatas e cobranças.- Efetuar cobrança de va...


Passalacqua - Goiás

Publicado 4 days ago

Gerente De Filial - Senador Canedo / Go

Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins; Experiência com gestão de processos e equipes; Experiência no ramo vare...


Netvagas - Goiás

Publicado 4 days ago

Assistente De Agendamento (2)

Ensino médio completo; Conhecimento em pacote Office; Desejável experiência na área. Atendimento ao cliente, prospecção de clientes para efetuar serviços na ...


Netvagas - Goiás

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-25T06:27:17.385Z