Assistente Administrativo - Oferta De Produtos

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa em contínuo crescimento e buscamos profissionais comprometidos e criativos para fazer parte de nossa equipe.

Atividades a realizar:

- Atendimento ao Cliente
- Abordagem e Prospecção de Clientes
- Esclarecer Dúvidas
- Orientar sobre os produtos
- Cadastrar informações em dispositivo Tablet

Habilidades Requeridas:

- Fluidez de Comunicação
- Facilidade de Relacionamento
- Atitude Positiva e Dinâmica
- Ser Resiliente
- Ter Empatia
- DNA Comercial e capacidade de inspirar confiança.

Venha fazer parte desse time! Traga o seu talento e sua experiência para somar ao crescimento da Orion! : )

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.628,00 por mês

**Benefícios**:

- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus
- Comissão


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Mega Marginal

Descricao experiencia com gerencia de loja no minimo entre 1 e 3 anos ensino medio completo disponibilidade de horario deixar a loja organizada abastecimento


Netvagas - São Paulo

Publicado 10 days ago

Auxiliar Fitossanidade

Descricao o que esperamos de voce ensino medio completo residir em ilha solteira bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar em time proatividade


Netvagas - São Paulo

Publicado 10 days ago

Renner Campinas Shopping Assistente De Produtos Financeiros

Ter facilidade com oferta de produtos financeiros encantar os clientes no processo de vendas de produtos financeiros auxiliando sempre que necessario


Netvagas - São Paulo

Publicado 10 days ago

Assistente Administrativo

Dominio em word e excel com boa ortografia perfil dinamico agil e que tenha condicao de gerir o trabalho de forma individual e eficiente no setor adm


Teccook - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2025-01-02T18:41:48.371Z