Assistente Administrativo Opme

Detalhes da Vaga

Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade. Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área Administrativa. Se você possui interesse e atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo! Requisitos: Graduação completa ou cursando em Administração, Processos Gerenciais, Logística ou áreas afins. Vivência em rotinas administrativas, almoxarifado, conhecimento em materiais de OPME, pacote office Intermediário. Diferencial: Experiência com sistema Tasy. Horário: 08:00 às 18:00 de Segunda a sexta feira. Disponibilidade para atuar na cidade de Itajaí-SC.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale-transporte
- Refeição no local
- Plano Odontológico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

Empresa de Construção Cívil admite Assistente Administrativo em Balneário Camboriú (Centro). Atuará trabalhando em área financeira, departamento pessoal, or...


Construlab Engenharia - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Camareiro

Hotel admite Camareiro em Jaraguá do Sul. Limpar e arrumar os quartos de acordo com os padrões do hotel. Trocar lençóis, toalhas e outros itens de roupa de ...


Hotel - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Auxiliar Administrativo

Organização agrícola admite Auxiliar Administrativo em Mafra (Campo da Lança). Responsável por fazer a abertura e o fechamento de caixa, processar e receber...


Organização Agrícola - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Secretária

Fábrica de conservas admite Secretária em Guaramirim (Guamiranga). Receber e fazer ligações telefônicas para clientes e fornecedores. Agendar reuniões e com...


Fábrica De Conservas - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-27T12:37:07.594Z