Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Processo Seletivo Para Assistente Administrativo Jurídico

Processo seletivo para Assistente Administrativo JurídicoAtividades: Controlar informações em sistemas jurídicos (CPJ %3 Controle de Processos Jurídicos) e p...


Recrutalentos - Bahia

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Serviços Gerais - Salvador/Ba 1168

Job descriptionVocê é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborati...


Studio Z - Bahia

Publicado 2 days ago

Jovem Aprendiz - Administrativo| Recife - Pe

Job descriptionA Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste, buscaJovem Aprendiz, que será é responsável pelo apoio nas rotinas admi...


Clínica Florence - Bahia

Publicado 2 days ago

Assistente

Por favor, entre o nome de usuário ou e-mailCrie uma conta gratuita no Trabalhe ConoscoPor favor, faça login ou cadastre-se como candidato para se candidatar...


Valorh Consultoria E Treinamento 78685 - Bahia

Publicado 2 days ago

Assistente Administrativo Outlet Premium Salvador

Detalhes da Vaga

**Endereço**
Salvador, BA

**Como é o ambiente de trabalho?**
Entre as maiores varejistas de moda de alto padrão do Brasil

Com seis marcas, duas indústrias, dois centros logísticos, escritório, mais de 250 lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Restoque conta com presença digital e serviços completos para o consumidor. Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas. Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom. Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes.

Na Restoque, acreditamos que o nosso time é quem gera o nosso sucesso!
Se você é apaixonado por Vendas e Varejo, venha ser um #Restoquer
Nós acreditamos e apoiamos a inclusão e a diversidade, em todas as suas formas de expressão. Venha fazer parte do nosso time!
Aqui, você é bem-vindx em todas as vagas.

**Responsabilidades da Oportunidade**
**SEU PAPEL, SEU MOOD**:

- Entrada e saída de mercadoria - sistema operacional Linx;
- Acompanhamento dos movimentos financeiros;
- Controle de ponto;
- Controle de almoxarifado;
- Acompanhamento de pendências de infra;
- Verificação de transferências, recolhimento, trânsito e desembaraço de NFs;
- Controle de defeitos;
- Acompanhamento do recebimento e quantidade de SKUs dentro da coleção;
- Controle de entrada e saída de peças para conserto;
- Domínio dos processos do caixa e atendimento ao público.

**Requisitos**
- Facilidade com informática;
- Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Ter disposição e vontade de aprendizagem;
- Organização e pontualidade;
- Ensino médio completo;
- Domínio de Excel Básico.

**Benefícios**
- Academia / Práticas Esportivas
- Universidade Corporativa
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte

**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
Day off de aniversário
Programa de Saúde Emocional (psicoterapia online)

**Sobre a Organização**
A Veste é uma das maiores varejistas de moda alto padrão do Brasil. Com cinco marcas (Le Lis Blanc, Bo.Bô, John John, Dudalina e Individual), duas indústrias, dois centros logísticos, escritório em SP, mais de 250 lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Restoque conta com presença digital e serviços completos para o consumidor, como: compra por Whatsapp, drive-thru, produtos para experimentar em casa, entre outros.

Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas. Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom.

É através de nossos produtos, lojas e equipe que atingimos nosso objetivo. Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes. Somos moda. Somos sonhos. #SomosVeste


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T01:37:37.500Z